A mulher que "roubou" uma bicicleta na semana passada fez uma vítima durante a noite de segunda-feira (7). Para você, leitor, que perdeu a saga, vamos lá:
Uma mulher, ainda não identificada, está ‘fazendo um limpa’ nas bicicletarias de Campo Grande. Na noite de sexta-feira, dia 4 de outubro, ela roubou um velocípede avaliado em R$ 2 mil.
Depois de passar o final de semana com o produto, ela foi até uma loja parceira para ‘fazer um ajuste’, momento em que foi reconhecida e a bicicleta recuperada para ser devolvida. Porém, como as testemunhas não conseguiram acionar a Polícia Militar, a autora acabou sendo liberada.
De imediato as características dela começaram a ser repassadas por donos de lojas, para que ficassem atentos. Acontece que, apesar da rapidez, o dono da bicicletaria ‘Top Bike’ não conseguiu ver a mensagem e acabou sendo vítima da ‘ladra de bicicletas’.
Assim como no final da tarde de sexta, ela chegou no estabelecimento olhando os produtos e pediu para dar uma volta. Nisso, aproveitou para fugir do local. “Acabou de entrar uma mulher aqui na minha loja e sumiu com a bicicleta. Acredita? Estou achando que é a mesma mulher. Peguei uma bicicleta pra sair atrás dela, mas ela sumiu. ‘Virou um peido’. Acredita nisso?”, disse o proprietário indignado.
Por meio das redes sociais, o JD1 foi informado que a autora passou por seis comércios diferentes. Mais vídeos da mulher estão sendo repassados via internet. Assista:
Reportar Erro
Deixe seu Comentário
Leia Também

Motorista de caminhão é preso após ser flagrado transportando mais de 350kg de cocaína

Homem é preso após sequestrar o filho de 3 anos em Guia Lopes da Laguna

Homem morre duas semanas depois de se acidentar em Naviraí

Pedestre morre dias depois de ser atropelado por moto em Antônio João

Em depressão após separar da esposa, homem é encontrado morto em Dourados

Trabalhadores rurais são socorridos após ônibus tombar em Jateí

Homem é preso ao ser flagrado 'descabelando o palhaço' no meio da rua em Dourados

'Fiz cagada': Motociclista arruaceiro é parado na bala pela PM no Jardim Leblon

Ministério Público investiga demora no atendimento dermatológico na rede pública
