A Polícia Militar do Distrito Federal informou que a Corregedoria-Geral irá analisar a conduta de um policial que beijou o cantor Caetano Veloso durante uma blitz de trânsito no último sábado (23), enquanto o artista estava na cidade para se apresentar no festival Na Praia.
O momento inusitado, registrado em vídeo e viralizado nas redes sociais, mostra o policial visivelmente emocionado ao se aproximar do cantor e perguntar: “Coisa linda, rapaz! Eu posso dar um beijo no senhor?”. Com a autorização de Caetano, o militar realizou o gesto e ainda elogiou o artista: “Que homem cheiroso”. A esposa do cantor, Paula Lavigne, também recebeu um beijo, com Caetano brincando que “é o efeito Caetano”.
O vídeo provocou reação imediata entre internautas. Muitos elogiaram o policial pelo momento descontraído, enquanto outros criticaram a atitude, afirmando que houve falta de profissionalismo. “Tem que demitir esse policial. Falta de profissionalismo… não se beija artista nem ninguém, muito menos trabalhando”, escreveu um usuário.
Apesar das críticas, a maioria das mensagens foi positiva. Comentários como “Este policial tem excelente bom gosto” e “Muito bom, parabéns para a PMDF, a melhor do país!” circularam nas redes sociais.
Caetano Veloso compartilhou o vídeo com bom humor: “Brasília sempre me faz sorrir! Já não vejo a hora de voltar para a nossa capital federal! Será que eu volto ainda este ano pra buscar uma flor do cerrado?”.
Reportar Erro
Deixe seu Comentário
Leia Também

Condutor embriagado provoca acidente e deixa motociclista ferido no Jardim Jacy

Criança é encontrada sozinha na rua após ser deixada sem supervisão em Campo Grande

Paraguaio morre durenta serviço em mineradora de Corumbá

Motorista é multado duas vezes ao passar bêbado pela mesma blitz

STF forma maioria para confirmar perda do mandato de Carla Zambelli

Idoso briga com ladrão armado, é ferido no rosto e tem dinheiro e celular roubado na Capital

Bandido invade casa, furta celular e manda mensagem 'justificando crime' em Campo Grande

Homem com esquizofrenia morre ao sentir falta de ar em UPA de Campo Grande

Investigador reage a tentativa de assalto e suspeito é preso em Ponta Porã







