Mulher, de 57 anos, foi presa em flagrante na noite desta segunda-feira (2), após ser acusada de furtar um celular em uma loja na região central de Campo Grande no período da manhã. A suspeita, inclusive, precisou de apenas 15 segundos para pegar o celular e deixar o estabelecimento sem ser detectada.
Porém, a câmera de segurança flagrou toda a ação e o proprietário da loja, de origem paquistanesa, entregou as imagens para a Guarda Civil Metropolitana, que passou a realizar diligências e encontrou a suspeita na região da rua Barão do Rio Branco, próximo à Orla Ferroviária.
Nas imagens, a mulher entra na loja como se fosse uma cliente qualquer, mas ao perceber que o vendedor está de costas para ela, rapidamente furta o celular e coloca em seu bolso. Ela sai como se nada tivesse acontecido e toda ação dura aproximadamente 15 segundos.
Segundo consta no boletim de ocorrência, a mulher confirmou o furto do aparelho celular e ressaltou que havia repassado o mesmo para um indivíduo, chamado de vulgo 'Daleste'. A Polícia Militar foi acionada para realizar rondas na tentativa de encontrar o receptador, mas sem sucesso.
A mulher foi conduzida para a delegacia e o proprietário da loja manifestou o desejo de representar criminalmente contra a autora.
O caso foi registrado como furto na Polícia Civil.
Reportar Erro
Deixe seu Comentário
Leia Também

'Preto nojento', diz mulher durante briga de trânsito no Chácara Cachoeira

Briga termina com homem esfaqueado na Vila Nasser

Motociclista morre ao bater em carro na Avenida Ceará

Acusado de violência doméstica, homem é preso com arma em Mundo Novo

Foragido por importunação sexual em MS é preso escondido em cidade paulista

Desentendimento por droga termina com homem esfaqueado no centro de Campo Grande

Ação da Decon apreende 250 quilos de mel irregular de comerciante na Capital

TJMS manda prender novamente homem que descumpriu medidas protetivas em Corumbá

Suspeito de perseguir jovem em ônibus é detido pela GCM no Terminal Morenão


Mulher foi presa pouco depois de cometer o crime (Divulgação/GCM)



