Imagens de câmeras de segurança flagraram o acidente em que a motociclista Renilda Aparecida Paim da Silva, de 62 anos, morreu depois de ter sido atingida por um carro na Rua Santa Augusta, no Vida Nova, em Campo Grande.
Conforme o apurado pela reportagem ainda no local, a vítima estava em uma Honda Biz e trafegava pela preferencial quando, no cruzamento com a rua Rosa Maria Lopes, foi atingida por um HRV, que acaba acelerando antes de ela terminar de passar.
A motorista do carro, de 38 anos, não respeitou a sinalização de 'Pare' existente no local. Em uma parte do vídeo, é possível ver ainda que um poste teria atrapalhado a visão da condutora, que chegou a ‘entrar’ mais na preferencial para ter uma visão melhor. Porém, ainda assim atingiu a idosa.
Depois da colisão e antes de começar a passar mal e vir a óbito, Renilda pediu para populares ligaram para alguns familiares.
Já no local, os parentes entraram em contato com o SAMU e o Corpo de Bombeiros, mas segundo eles as equipes demoraram mais de uma hora para chegar ao local.
Quando os militares chegaram, a vítima estava tendo uma parada cardíaca. Ela chegou a passar pelo processo de reanimação, mas a não resistiu e morreu ainda no local.
Assista ao vídeo:
Deixe seu Comentário
Leia Também

Polícia Militar apreende 47 kg de cocaína e desativa laboratório de refino em Três Lagoas

Adolescente de 15 anos morre ao ser atropelado em Dourados

VÍDEO: Homem morre após ser atingido por barra de supino em academia

Motociclista morre dias após ser atingido por carro em Bataguassu

Pai e filho de 9 anos ficam feridos durante acidente em Dourados

Homem é preso após ameaçar família e disparar arma de fogo em Corumbá

Briga em clínica de reabilitação vai parar na delegacia em Campo Grande

Sem respeitar placa de 'Pare', motorista bate em viatura da Polícia Civil em Campo Grande

Bombeiros encontram corpo de campo-grandense que desapareceu no rio Aquidauana







