Nesta quarta-feira (28), Jorge Razuk Neto, 41 anos, foi autuado em flagrante por violência doméstica na Delegacia de Atendimento à Mulher (DAM) de Dourados.
Conforme o boletim de ocorrência, a Guarda Municipal foi chamada para atender um caso de violência doméstica em uma residência localizada na Rua Izzat Bussuan, na Vila Aurora . Quando os guardas chegaram a residência, a esposa Fernanda Maria Vitória de Araújo, 40 anos, e os filhos Kalki Avatara Vitorio Araujo Cirino, 18 anos e Rubia Cristina Watcher Rocha, 30 anos estavam na esquina assustados e nervoso, enquanto o acusado entrava e sai de casa agitado.
Ainda segundo a ocorrência, ao ver os guardas, Jorge alterou-se e começou a gritar que iria retirar a farda dos guardas e mandando-os cuidarem do patrimônio público, "que está abandonado". E solicitou que fosse chamada a Polícia Militar.
Policiais militares chegaram ao local e entraram no quintal. Jorge abriu a porta de seu carro e pegou uma faca de cabo amarelo e mostrou aos PMs, dizendo que tinha sido acordado com a mulher encostando a arma em seu pescoço. Segundo a ocorrência, em seguida os policiais militares deixaram o local alegando que a Guarda Municipal tinha chegado primeiro e era responsável pela ocorrência.
Ele também ameaçou o enteado, Kalkri Avatara Vitório Araújo Cirino, 18 anos, que interferiu ao ver a mãe sendo enforcada, e conseguiu retirá-la das mãos do padrasto. Na delegacia, Kalkri contou ter sido ameaçado por Jorge Razuk. Antes da Guarda Municipal chegar, ele saiu na frente da casa e o ameaçou, dizendo "você cresceu para cima de mim porque está fazendo academia e jiu-jítsu. Você vai ver, eu vou atrás de você".
O acusado foi levado para a carceragem da 1ª Delegacia de Polícia, onde permanece preso. Jorge Razku Neto foi autuado por ameaça, apropriação indébita, desacato e violência doméstica. O acusado que já tem vários registros na polícia de violência doméstica. Ele é filho do ex-deputado estadual Roberto Razuk e irmão do deputado estadual eleito neste ano Neno Razuk (PTB).
Motivação
Kalkri contou que na manhã de hoje a mãe estava conversando com Jorge Razuk, dizendo que queria a separação. Nesse momento, o rapaz diz ter ouvido gritos e ao entrar no quarto do casal viu o padrasto enforcando Fernanda, prensando-a contra o guarda-roupa e segurando a faca de cabo amarelo na outra mão.
O rapaz disse que conseguiu tirar a mãe das mãos de Jorge e correr com as irmãs pequenas e Fernanda para a rua, onde pediram ajuda aos vizinhos. As crianças relataram que Jorge sempre fica agressivo e que situação semelhante já tinha ocorrido outras vezes.
Reportar Erro
Deixe seu Comentário
Leia Também

Soldado confessa feminicídio e incêndio de quartel em Brasília

Homem é assassinado minutos após ser cumprimentado por atirador em Aparecida do Taboado

Idoso que caiu do telhado enquanto limpava caixa d'água morre em Dourados

Confusão em bar termina com jovem espancado com pauladas na cabeça na Vila Popular

Trabalhador de empresa é morto a facadas em restaurante de Bataguassu

Anastaciano tenta cancelar programa com mulher, mas é esfaqueado e roubado na Capital

Mulher é presa por cortar virilha do filho de 6 anos para evitar abuso

Carro funerário capota ao desviar de animal na MS-396, em Santa Rita do Pardo

Homem é preso horas após bater em mulher com barra de ferro em Dourados


O acusado foi levado para a carceragem da 1ª Delegacia de Polícia, onde permanece preso (Reprodução/Internet)



