Morreu na madrugada de segunda-feira (10), o jovem paraguaio que foi alvo de pistoleiros na ultima sexta-feira (7), no cruzamento da rua Guia Lopes com avenida Brasil, em Ponta Porã.
De acordo com informações do Porã News, Rodrigo Fernandez Bogado foi surpreendido pelo ataque dos pistoleiros, que sem mediar palavras, atiraram várias vezes contra o veículo que transitava, dos quais um disparo atingiu a cabeça da vítima e outro a altura do pescoço.
Rodrigo chegou a ser encaminhado por amigos ao Hospital Regional de Ponta Porã, onde após receber atendimento médico foi encaminhado para Dourados. Devido a gravidade dos ferimentos, Rodrigo não resistiu e morreu na madrugada de ontem.
Investigadores do Setor de Investigações Gerais (SIG) da Polícia Civil assumiram o caso e recolheram evidências nas proximidades da área onde ocorreu o ataque dos pistoleiros, com o intuito de identificar as circunstâncias em que ocorreu o fato.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Anastaciano tenta cancelar programa com mulher, mas é esfaqueado e roubado na Capital

Mulher é presa por cortar virilha do filho de 6 anos para evitar abuso

Carro funerário capota ao desviar de animal na MS-396, em Santa Rita do Pardo

Homem é preso horas após bater em mulher com barra de ferro em Dourados

Homem é preso por tentar matar desafeto com golpes de facão no Coronel Antonino

Casal é preso sob suspeita de matar homem a facadas e pauladas em Dourados

Casal de Três Lagoas morre durante acidente em rodovia de Goiás

Jovem é preso pelo Choque ao ser flagrado com arma em Campo Grande

Homem é esfaqueado no pescoço durante festa no Nova Lima


Rodrigo foi surpreendido pelo ataque dos pistoleiros, que atiraram várias vezes contra o veículo da vítima (Reprodução/Porã News)



