Após o assassinato brutal da jovem Erika Corte de Lima, 29 anos, em Pedro Juan Caballero, no Paraguai, os investigadores da polícia paraguaia descobriram que a jovem era filha do ex-prefeito de Pontal do Araguaia (MT), Raniel Corte.
De acordo com o site MidiaNews, o ex-prefeito está muito abalado e foi para o Paraguai na manhã de segunda-feira (20). “Eu não sei bem o que houve. Acordei com uma ligação da colega dela de quarto por volta das três horas, me contando o que tinha acontecido. Mas não sei de mais nada ainda. Estou indo para lá agora”, disse Raniel.
O caso
A estudante levou 16 facadas, a maioria dos golpes foi na região do pescoço. A Polícia paraguaia foi acionada pela colega de quarto de Erika, que relatou que quando chegou do trabalho se deparou com a amiga caída no chão, com o corpo esfaqueado e o rosto coberto com um pedaço de pano.
A suspeita de que ela também tenha sido violentada sexualmente é investigada pela Polícia paraguaia. Além disso, o celular da vítima não foi encontrado na casa. Acredita-se que tenha sido levado pelo criminoso.
Até o momento nenhum suspeito foi identificado como possível autor do crime. A equipe da divisão de homicídios da polícia paraguaia está investigando o caso.
Assim que liberado, o corpo da jovem deve ser levado para Pontal do Araguaia, onde será velado e sepultado.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Soldado confessa feminicídio e incêndio de quartel em Brasília

Homem é assassinado minutos após ser cumprimentado por atirador em Aparecida do Taboado

Idoso que caiu do telhado enquanto limpava caixa d'água morre em Dourados

Confusão em bar termina com jovem espancado com pauladas na cabeça na Vila Popular

Trabalhador de empresa é morto a facadas em restaurante de Bataguassu

Anastaciano tenta cancelar programa com mulher, mas é esfaqueado e roubado na Capital

Mulher é presa por cortar virilha do filho de 6 anos para evitar abuso

Carro funerário capota ao desviar de animal na MS-396, em Santa Rita do Pardo

Homem é preso horas após bater em mulher com barra de ferro em Dourados


A estudante levou 16 facadas, a maioria dos golpes foi na região do pescoço (Reprodução/ MidiaNews)



