Na tarde de domingo (10), Gustavo da Rocha, de 20 anos, sofreu fratura em um dedo da mão direita e cortes no joelho. Ele passou cirurgia no setor da ortopedia da Santa Casa e segundo a assessoria de imprensa do hospital, está consciente e orientado, na enfermaria. O rapaz foi arremessado para dentro do córrego Segredo depois de bater a moto no cruzamento da Avenida Ernesto Geisel com a Rua Eça de Queiroz quando ia buscar a namorada na missa.
Gustavo pilotava uma moto esportiva Kawasaki Ninja 650R, quando perdeu o controle da direção do veículo, bateu em uma árvore e foi lançado para o córrego, enquanto a moto ficou presa na árvore. Corpo de Bombeiros foi acionado e utilizou uma escada para descer e resgatar a vítima. No primeiro atendimento, foi constatada fratura na perna esquerda e nas costelas.
Ainda segundo os bombeiros, a suspeita é que ele caiu na parte do curso d’água, mas conseguiu rolar para a parte seca e retirou o capacete. Por conta da fratura, o rapaz não conseguiu se levantar para tentar sair do local e permaneceu deitado até o resgate. De acordo com o motorista Rerisson Arce, 38 anos, que testemunhou o acidente e disse que ele perdeu o controle da direção. “Ele teve muita sorte de ter batido na árvore porque senão teria sido pior”, disse.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Jovem desaparecido no Nova Lima é encontrado morto em área de mata

Com apoio dos Correios, GCM apreende 38,5 quilos de drogas em encomendas na Capital

Assassinado no Jardim Centro Oeste, homem foi atingido por 9 disparos

Polícia encontrou 15 cápsulas em atentado que deixou dois feridos no Aero Rancho

AGORA: Dois homens são feridos a tiros em tentativa de homicídio no Aero Rancho

AGORA: Homem é morto com tiro na cabeça no Jardim Centro Oeste

Homem é preso por arremessar objeto em bebê, agredir enteada e esposa em Dourados

VÍDEO: Com cães farejadores, Bombeiros buscam jovem desaparecido no Nova Lima

Carro de motorista de aplicativo é achado queimado em estrada

O rapaz foi arremessado para dentro do córrego Segredo depois de bater a moto em uma árvore (Divulgação/Correiodoestado)



