Lyncon Ramos Castilho, 20 anos, morador da cidade de Nova Andradina, desapareceu a cerca de dois dias, depois de ter saído da casa onde mora com a família. O jovem foi visto pela última vez na tarde do último sábado (1°).
Conforme relatos de familiares, o rapaz teria saído da sua casa correndo, indo em direção a uma mata, no sentido da Escola Agrícola que tem na região, o que chama a atenção, é que ele estava com uma corda em sua mão, a família esta desesperada a sua procura.
Lyncon estava vestindo uma camiseta vermelha, um short azul de tactel e um chinelo havaianas branco. Desde que o jovem desapareceu, a família segue na busca por notícias, mas até o momento não obtiveram nada a respeito.
Depois de mais de 24 horas do sumiço de Lyncon, o Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar de Nova Alvorada foram informados, e desde a manhã desta segunda-feira (3) os militares iniciaram as buscas pelo jovem.
Quem tiver qualquer informação sobre o paradeiro do jovem deve informar ao Corpo de Bombeiros pelo telefone 193 ou a Polícia Militar, pelo 190.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

AGORA: Homem é morto com tiro na cabeça no Jardim Centro Oeste

Homem é preso por arremessar objeto em bebê, agredir enteada e esposa em Dourados

VÍDEO: Com cães farejadores, Bombeiros buscam jovem desaparecido no Nova Lima

Carro de motorista de aplicativo é achado queimado em estrada

Barba, cabelo e arma? Dois são presos por ofertar revólver em barbearia da Capital

Polícia Científica orienta população a manter preservação de local de crime em MS

Suspeito de assassinar Alyson é preso cometendo furto com irmão em Campo Grande

Homem é morto a tiros em carro e Ponta Porã registra quarto homicídio em um dia

Motorista é preso com 100 quilos de maconha em Peugeot na BR-163


Lyncon estava vestindo uma camiseta vermelha, um short azul e um chinelo havaianas branco (Arquivo Pessoal)


