Cristian Roberto da Silva,19 anos, se entregou à polícia nesta semana confessando ter matado o padre José Ronaldo Brito, 37 anos, em Santarém - Pará, na virada do ano.
Por meio de nota, a Polícia Civil informou que o suspeito de matar José Ronaldo foi liberado após prestar depoimento e equipes da delegacia local realizam diligências para esclarecer o caso. De acordo com uma fonte da polícia, Cristian teria dito que os dois mantinham um relacionamento amoroso.
O jovem contou que depois de ter matado o padre com uma facada no pescoço, chegou a pegar o carro da arquidiocese que era usado por José, mas perdeu o controle do veículo e se chocou contra um muro, na madrugada do dia 1° de janeiro.
Cristian chegou a ser levado para a Seccional de Polícia Civil por causa do acidente, mas foi liberado pois o corpo do padre ainda não havia sido encontrado e não existia nenhum suspeito pelo crime de homicídio.
A Polícia Militar encontrou o corpo de José Ronaldo Brito, de 37 anos, na tarde desse domingo (3/1) em uma casa na rua Monte Sião, no bairro Bela Vista do Juá, em Santarém (PA). Ele era padre da Paróquia Santo Antônio de Pádua, de Belterra, e coordenador da Pastoral Carcerária da Arquidiocese de Santarém.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Idoso fica grandemente ferido só bater bicicleta em moto em Nova Andradina

Corpo é encontrado boiando no Rio Paraguai, em Corumbá

Família denuncia descaso de suinicultura com funcionário que morreu em alojamento na Capital

Jovem é agredido a vassouradas pela irmã durante briga em Dourados

Homem é encontrado morto em quitinete de Nova Andradina

Em situação de trabalho escravo, trabalhadores eram mantidos em curral de fazenda em MS

Policial ambiental salva família após barco afundar no Rio Paraná, em MS

Morta pelo marido, Aline havia retomado relacionamento há um mês em Ribas

Adolescente é socorrido após ser golpeado várias vezes com facão em Dourados







