Um jovem, de 21 anos que não foi identificado, foi preso na madrugada de desse domingo (12) após estuprar um homem de 55 anos em uma terreno baldio em Sidrolândia.
Segundo informações do Sidrolândianews, a Polícia Militar foi acionada após testemunhas ouvirem gritos de socorro vindo de um terreno baldio na Rua Mato Grosso.
Os militares foram ao local, encontraram o suspeito erguendo as calças e o homem de 55 anos, que estava embriagado. Testemunhas relataram à polícia que ouviram a vítima pedindo para o suspeito parar, e o jovem mandando o homem virar de bruços ou teria os dentes quebrados.
Ainda de acordo com o site, durante revista os militares encontraram uma porção de maconha com o suspeito. Ele foi preso em flagrante e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil da cidade.
A vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levada para o hospital.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Arma, granadas e drogas são apreendidas pela PM em bairro de Ponta Porã

Animal doente e sem água é resgatado após denúncia em Bataguassu

PolÃcia Civil recupera R$ 100 mil em móveis desviados de carga em Campo Grande

PolÃcia descobre mercado usado no esquema de 'disk-drogas' e faz prisões em Campo Grande

Homem flagra ladrão dentro de Hilux e quase é atropelado durante fuga da quadrilha

Funcionária pública perde a perna após ser atropelada e motorista foge na Capital

Homem é encontro morto em terreno baldio dias após cair de árvore em Campo Grande

Servidora morre ao bater moto em guard rail na BR-267, em Porto Murtinho

Homem é preso após comprar ventilador furtado de creche em troca de crack


O jovem foi preso em flagrante e encaminhado para a Delegacia de PolÃcia Civil (Reprodução/Internet)



