Jovem, de 25 anos, foi ferido com diversos disparos de arma de fogo em uma tentativa de homicídio na noite desta quinta-feira (19), na Avenida Rachel de Queiroz, no bairro Aero Rancho, em Campo Grande.
Policial civil, de 50 anos, atuou diretamente na ocorrência, pois entrou em intenso tiroteio com o suspeito, que conseguiu fugir com ajuda de um comparsa, que estava em um veículo Ford Ka.
Segundo consta no boletim de ocorrência, a vítima estava em uma conveniência realizando compra de bebidas e ao sair do local, foi surpreendido pelo suspeito, que usava balaclava e portava uma arma. O atirador saiu correndo atrás da vítima e disparou diversas vezes.
O policial civil que passava pelo local, no intuito de preservar a vida da vítima, anunciou ser da polícia e iniciou uma troca de tiros com o suspeito. Após o tiroteio, o suspeito deixou o local com auxílio do comparsa.
A vítima foi socorrida por uma unidade do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e foi encaminhada para a Santa Casa com algumas perfurações pelo corpo, provocadas pelos disparos de arma de fogo. O policial não se feriu na ação.
A Polícia Militar, Polícia Civil e a Polícia Científica estiveram no local dos fatos e realizaram todos os procedimentos de praxe.
O caso foi registrado como homicídio qualificado na forma tentada e homicídio qualificado com emprego de arma de fogo de uso restrito ou proibido, também na forma tentada.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Preso pelo feminicídio de Angela deixa hospital e vai para prisão em Campo Grande

Condutor embriagado provoca acidente e deixa motociclista ferido no Jardim Jacy

Criança é encontrada sozinha na rua após ser deixada sem supervisão em Campo Grande

Paraguaio morre durenta serviço em mineradora de Corumbá

Motorista é multado duas vezes ao passar bêbado pela mesma blitz

STF forma maioria para confirmar perda do mandato de Carla Zambelli

Idoso briga com ladrão armado, é ferido no rosto e tem dinheiro e celular roubado na Capital

Bandido invade casa, furta celular e manda mensagem 'justificando crime' em Campo Grande

Homem com esquizofrenia morre ao sentir falta de ar em UPA de Campo Grande


Movimentação policial no local da ocorrência (WhatsApp/JD1 Notícias)



