Clayson da Silva Edwillians, 19 anos, foi morto após atirar contra pessoas e apontar uma arma de fogo para policiais militares na tentativa de iniciar um tiroteio, na noite deste domingo (12), em Dourados.
De acordo com o registro policial, uma equipe da polícia militar foi acionada para atender uma ocorrência de tentativa de homicídio, que teria deixado três pessoas com ferimentos de arma de fogo.
Ao chegarem no local, os autores já tinham fugido, com isso os militares realizaram rondas pelo local para encontrar os criminosos, em certo momento um morador da região disse aos policiais que um grupo de pessoas estariam planejando matar uma pessoa e disse a residência onde eles estariam, os policiais informara que o crime já tinha acontecido e foram até o local informado.
Ao chegarem na casa, os policiais deram ordem de parada para os criminosos, que não a obedeceram e tentaram fugir pulando o muro dos fundos, quando os militares chegaram ao quintal e deram uma nova ordem de parada, Cleyson apontou uma arma de fogo contra os agentes.
Com isso um dos agentes disparou contra o autor que chegou a ser socorrido pelo Corpo de Bobeiros, mas morreu antes de chegar ao hospital. Os outros dois autores da tentativa não foram encontrados.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Mulher é presa após surtar e invadir a casa do vizinho no Nova Lima

Motociclista fica em estado grave após acidente com caminhonete em Dourados

Caminhonete de luxo furtada em SC é recuperada em MS após perseguição e acidente

Jovem é morto a tiros em São Gabriel do Oeste

Agressão contra mãe não passa impune e rapaz é preso em Iguatemi

Mulher tentou separação do marido antes de ser morta em Campo Grande

Idoso esfaqueia colega de trabalho após desentendimento em bar de Sidrolândia

Um dia após ato contra feminicídio, mulher é morta pelo ex-companheiro em Campo Grande

STJ absolve condenado e expõe falha da Polícia em reconhecimento em MS


Clayson da Silva Edwillians sendo socorrido por bombeiros militares (Cido Costa/Dourados Agora)



