Jovem, de 22 anos, foi preso em flagrante na noite desta sexta-feira (14) com um revólver de calibre 38 que ele venderia para outra pessoa no Jardim Aeroporto, em Campo Grande. Ele foi abordado enquanto estava num carro de aplicativo seguindo para o referido bairro.
Ele ainda estava acompanhado da irmã, que segundo boletim de ocorrência, estava dando como desaparecida no sistema policial ao ter o nome consultado.
A abordagem, ainda conforme o registro, aconteceu enquanto os policiais do Batalhão de Choque faziam rondas e visualizaram o carro, um Toyota Yaris. Ao passarem por ele, o passageiro, que era o jovem, se abaixou e isso causou estranheza nos policiais que decidiram abordar o veículo.
O motorista explicou que foi acionado por meio do aplicativo e embarcou os dois passageiros no Residencial Oliveira, com destino ao Jardim Aeroporto. O jovem disse que ao perceber a viatura, escondeu a arma.
Ele afirmou que comprou de um indivíduo no Dom Antônio por R$ 3 mil, mas que estava indo vender o revólver por R$ 4 mil. O indivíduo explicou que havia comprado a arma para sua segurança.
O jovem e a irmã foram encaminhados para a delegacia de plantão e ele atuado em flagrante pelo crime de porte de arma ilegal.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Do nada? Rapaz é internado após ser esfaqueado por desconhecido em Campo Grande

Rapaz fica com ciúme da esposa, briga com homem e é esfaqueado na Mata do Segredo

Criança de 4 anos é assassinada pelo namorado da mãe no Rio de Janeiro

Cantor de sertanejo morre após bater carro e capotar depois de gravação em televisão

Mais de 70 kg de cabelos humanos são apreendidos pela PRF em Miranda

Jovem de 19 anos morre 'do nada' em Aparecida do Taboado: "Tão novo"

Motociclista fica ferido após acidente com carro em Corumbá

Traficante é flagrado levando drogas de Ponta Porã para Minas Gerais

Amigas saem no tapa durante briga por ex-namorada em Dourados
