Uma mulher de 23 anos foi ameaçada, quase agredida e alvo de homofobia a em um ônibus da linha 53, na noite desta terça-feira (18), no bairro Coophasul, em Campo Grande.
Segundo o boletim de ocorrência, a vítima estava no coletivo quando foi abordada por outra passageira, que disse: “sei que você está com esse tênis para me provocar”. A jovem respondeu que não estava provocando ninguém e pediu que a mulher se afastasse.
Mesmo assim, a suspeita se exaltou e tentou agredi-la. A passageira pediu ajuda ao motorista, que parou o ônibus e interveio para impedir a agressão.
Ainda conforme o relato às autoridades, a vítima afirmou que não é a primeira vez que a mesma mulher causa confusão. Em outra ocasião, ela teria sido chamada de ‘sapatão’ e acusada de estar ‘se atirando’ para cima da suspeita. A agressora também teria feito uma acusação falsa de racismo, negada pela jovem.
Para polícia, outros passageiros disseram que a mulher costuma ameaçar e intimidar pessoas dentro do ônibus, inclusive com o uso de faca. A vítima afirmou ter vídeos das situações e que irá apresentá-los à polícia, caso seja necessário.
Com medo, ela detalhou que a suspeita costuma descer no mesmo ponto que ela, mas disse não ter informações adicionais que possam ajudar na identificação. O caso foi registrado como ameaça, vias de fato e injúria qualificada por LGBTfobia.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Mulher é presa por cortar virilha do filho de 6 anos para evitar abuso

Carro funerário capota ao desviar de animal na MS-396, em Santa Rita do Pardo

Homem é preso horas após bater em mulher com barra de ferro em Dourados

Homem é preso por tentar matar desafeto com golpes de facão no Coronel Antonino

Casal é preso sob suspeita de matar homem a facadas e pauladas em Dourados

Casal de Três Lagoas morre durante acidente em rodovia de Goiás

Jovem é preso pelo Choque ao ser flagrado com arma em Campo Grande

Homem é esfaqueado no pescoço durante festa no Nova Lima

Mulher sofre fratura na costela após ser espancada pelo ex em Batayporã


Ônibus de Campo Grande (Foto: Prefeitura)




