Everton Mateus Souza Cortez, 26 anos, morreu em um acidente envolvendo duas carretas na tarde de sexta-feira (20) na BR-158, em Aparecida do Taboado. Outros dois homens ficaram feridos.
De acordo com o boletim de ocorrência, Antonio Francisco Cotsa, 63 que estava dirigindo um caminhão contou que seguia pela rodovia no sentido Paranaíba a Aparecida do Taboado, quando o veículo foi atingido na traseira por uma carreta conduzida por Fabio Fumioteru Shimoda, 58 anos.
Devido ao impacto da batida, Everton que era um dos passageiros da carreta morreu na hora. O motorista e um segundo passageiro, de 27 anos, foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros com ferimentos leves. O condutor do outro veículo não ficou ferido.
O motorista da carreta que causou o acidente, contou versões diferentes à polícia. A princípio, ele contou que havia dormido ao volante. Depois, contou que a Mercedes estava parada no acostamento e houve a colisão. Por último, o condutor revelou que a carreta havia apresentado falha mecânica.
O motorista foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Aparecida do Taboado.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Boletim de ocorrência aponta que pastor teria estuprado a cunhada aos 15 anos na Capital

Após agredir namorada, homem é preso pela PM no Jardim Noroeste

Mulher é presa em Campo Grande suspeita de tentar envenenar ex-companheiro

PM prende mulher em Campo Grande por tráfico de drogas em veículo de aplicativo

Adolescente de 17 anos é suspeito de matar homem a facadas em Deodápolis

Discussão por dívida termina com homem de tornozeleira morto a tiros em Jardim

'Randandan' termina em queda após motoqueiro fugir da Polícia Militar em Itaporã

Movido por ciúmes, homem agride e morde companheira durante discussão em Amambai

Após bater em moto e fugir, motorista capota Fiat Palio e acaba detido em Coxim

Delegacia de Polícia Civil de Aparecida do Taboado (Reprodução/Assessoria)



