O jovem David da Silva Santos, de 21 anos, seguia para a fazenda onde trabalhava, em Jaraguari, quando foi morto após se envolver em um acidente no km 486 da BR-163, em Campo Grande, na tarde desta quarta-feira (9).
As informações são do cunhado dele, Nilo Sebastião de Barros, que trabalha em uma pax e ficou sabendo da morte de David a caminho do local do acidente, após ser acionado para recolher um corpo na rodovia.
Segundo Nilo, o jovem morava em Nioaque e trabalhava como operador de máquinas agrícolas em uma fazenda em Jaraguari, e seguia por Campo Grande para chegar no local de trabalho. Ele só deveria voltar para a fazenda na próxima semana, mas resolveu voltar alguns dias antes.
O cunhado de David o relembrou como um “funcionário exemplar” e lamentou a morte do jovem. “Sem chão”, comentou, citando o momento em que foi informado que estava indo realizar a retirada do corpo de seu parente.
Acompanhe em tempo real todas as notícias do Portal, clique aqui e acesse o canal do JD1 Notícias no WhatsApp e fique por dentro dos acontecimentos também pelo nosso grupo, acesse o convite.
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 no iOS ou Android.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Homem é preso por bater na esposa, no filho de 1 ano e fazer ameaças em MS

Mulher é ameaçada ao pedir ajuda para o companheiro em Dourados

Passageira cai de moto após piloto tentar desviar de cachorro em Corumbá

Trabalhador cai de caminhão de lixo e precisa ser socorrido em Corumbá

Jovem é baleado após invadir a casa da ex em Dourados

Motorista fica presa em carro após acidente grave em Corumbá

Homem é preso por estupro após beijar a filha de 2 anos: 'demonstração de carinho'

Idoso morre sentado na varanda da casa da irmã em Anhandui

Motorista morre após perder o controle de direção e acertar árvore em Ponta Porã
