Após acidente que vitimou o motociclista David da Silva Santos, motoristas que passam pelo km 486 da BR-163, na altura da Uniderp Agrárias, se depararam com um congestionamento que se estende por quilômetros, com a pista seguindo o esquema de ‘Pare e Siga’.
Segundo informações apuradas no local do acidente, David acabou morrendo após fazer uma ultrapassagem indevida, se chocar contra uma carreta e, logo em seguida, ser arremessado contra outro caminhão que seguia pela via.
O corpo do rapaz foi arrastado por cerca de 20 metros, enquanto um de seus braços foi arremessado para o meio da pista. A moto que David pilotava acabou parando na área verde que cerca a rodovia federal.
Devido ao acidente, a pista foi interditada e um congestionamento ‘quilométrico’ se formou na via, com motoristas seguindo o esquema de ‘Pare e Siga’ para poderem prosseguir com sua viagem. A CCR MSVia, responsável pela gestão da via, é a reponsável por coordenar os motoristas.
Confirma imagens do congestionamento:
Acompanhe em tempo real todas as notícias do Portal, clique aqui e acesse o canal do JD1 Notícias no WhatsApp e fique por dentro dos acontecimentos também pelo nosso grupo, acesse o convite.
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 no iOS ou Android.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

TJMS irá inaugurar 4ª Vara de Violência Doméstica contra a Mulher na DEAM

Três fuzis, mais de 680 munições e 314 Kg de maconha foram apreendidos pela PRF na Capital

JD1TV: Mulher é presa furtando fios em frente à delegacia de Campo Grande

Jovem é estuprado por trio durante festa de Carnaval em Campo Grande

Homem usa cooler para espancar esposa na saÃda de clube em Três Lagoas

Professora aposentada morre ao passar mal e ser atropelada por caminhão em Dourados

Homem que morreu durante caminhada no Parque das Nações era bancário em Campo Grande

Entregador de pizza tem moto roubada durante o serviço em Dourados

Idosa cai no golpe do falso médico e perde o marido no mesmo dia em MS
