Três homens foram presos por associação criminosa e tráfico de drogas, na noite desta quarta-feira (21), no bairro Portal Caiobá, em Campo Grande.
De acordo com o boletim policial, uma equipe do Batalhão de Choque realizava policiamento ostensivo e preventivo na região quando avistou um veículo Volkswagen Voyage transitando em alta velocidade pela via. Para garantir a segurança dos demais usuários, os policiais iniciaram o acompanhamento do automóvel.
Ao perceber a aproximação da viatura, o condutor entrou rapidamente no pátio de um lava-jato, onde os ocupantes receberam voz de abordagem. Durante revista pessoal, nada de ilícito foi encontrado com os suspeitos. Entre eles tinha um militar das Forças Armadas.
No entanto, durante buscas no interior do veículo, os policiais localizaram maconha, cocaína e um aparelho celular quebrado, deixado no assoalho atrás do banco do motorista.
Questionados, nenhum dos abordados assumiu a propriedade das drogas. Um dos rapazes informou ser proprietário de uma Chevrolet Montana que estava estacionada no pátio do lava-jato. Durante a vistoria nesse veículo, a equipe encontrou um pote de vidro contendo maconha.
Diante dos fatos, os três receberam voz de prisão e foram encaminhados para Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol, onde o caso foi registrado como tráfico de drogas e associação criminosa.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

VÍDEO: Criança brincando com isqueiro ateia fogo em casa no Nova Lima

Ex-vereador de Itaporã morre após ser atropelado por carro

Jovem perde R$ 3,5 mil ao baixar jogo de um 'amigo' na internet em Campo Grande

Mulher lava calçada 5h da manhã e leva surra da vizinha na Moreninha

Pastor é preso em flagrante por estuprar duas enteadas e a própria filha na Capital

Homem 'bate uma' enquanto observa vizinha pelo portão no Colúmbia

Operação em MT ajuda polícia de MS a prender faccionado escondido em Campo Grande

Polícia intercepta 200 quilos de droga na MS-156 que iriam para o Rio Grande do Sul

Em questão de minutos, GCM salva a vida de gestante em perigo em Campo Grande


Ilustrativa (Divulgação/Batalhão de Choque)


