Danilo Machado da Silva, de 30 anos, foi preso e se deu mal ao tentar furtar uma igreja da cidade de Itaporã. Ele tentou se esconder da polícia embaixo do altar, mas foi localizado pela equipe. O fato ocorreu por 3h40 da madrugada desta sexta-feira (2).
De acordo com informações do boletim de ocorrência, Danilo, vulgo “Bugão” foi avistado por testemunhas tentando arrombar a porta da capela da igreja, ele utilizou um pé de cabra e um pedaço de madeira e teve êxito em arrobar a janela do local.
A polícia militar foi acionada e rapidamente chegou na igreja, e ao realizar as verificações a equipe visualizou a desordem no local e logo encontrou o suspeito escondido embaixo do altar da igreja.
Ele que estava com várias medalhas religiosas acabou confessando que a intenção era furtar objetos de valor. Ele ainda estava com uma bicicleta e uma mochila preta contendo narguilé, duas extensões, uma serra elétrica e um par de tênis.
Indagado sobre os pertences Danilo confessor serem todos oriundos de furto, mas não se recordava de onde subtraiu os objetos. Diante dos fatos, o suspeito foi preso ei encaminhado à Delegacia de Polícia Civil onde ficou à disposição da Justiça.
Reportar Erro
Deixe seu Comentário
Leia Também

Condenado por estupro em SP é preso em Três Lagoas

Homem é agredido após não responder estranho no centro de Campo Grande

Motorista de caminhão é preso com 50 quilos de cocaína em Bataguassu

Homem é agredido por motorista de BMW durante briga no trânsito de Campo Grande

Pai é preso em flagrante por maus-tratos contra filhos em Campo Grande

Morto em confronto na Capital, ladrão havia furtado mais de R$ 200 mil em joias

AGORA: Suspeito confronta PM e morre na zona norte de Campo Grande

Duas pessoas são presas por fraude migratória para tentar manter benefícios em MS

Cachorro morre enforcado em corrente no Noroeste

O suspeito foi preso em flagrante (Itaporã MS)



