Homem, de 40 anos, está sendo procurado pela tentativa de furtar uma farmácia no bairro Aero Rancho, em Campo Grande, na noite desta quinta-feira (10). Antes de fugir, ele deixou a carteira com documentos para trás, que possibilitou a identificação.
Segundo consta no boletim de ocorrência, o funcionário que trabalha na prevenção de perdas, notou que homem entrou na farmácia, colocou vários itens numa sacola, como desodorante e shampoo.
Ele tentou sair da farmácia sem pagar os itens, mas foi alcançado pelo funcionário e teve a sacola tomada. Dentro dela, estava a carteira com documentos do suspeito, que possibilitou a identificação.
A Polícia Militar esteve no local, realizou algumas diligências, mas não conseguiu encontrá-lo. O funcionário da farmácia, no entanto, foi preso, pois contra ele havia um mandado de prisão em aberto.
O caso foi registrado como furto.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Idoso é agredido pelo enteado ao acordá-lo no Lageado

Homem é multado em mais de R$ 15 mil após polícia encontrar cativeiro com mais de 20 aves

Mulher é esfaqueada na cabeça pelo companheiro em Campo Grande

Idoso é encontrado morto em casa de Ponta Porã

Traficante é preso por mandar matar jovem no Los Angeles

Jovem morre em presídio de Três Lagoas após passar mal

JD1TV: Machucado, lobinho é resgatado de buraco na Chácara dos Poderes

Grupo ligado a facção e especializado em tortura é pego pela polícia em Jardim

Mulher é socorrida e diz que marido a queimou com banha quente durante briga na Capital
