Um carro funerário, com um cadáver dentro, foi furtado na última quarta-feira (26) e se envolveu em um acidente após uma perseguição policial nessa quinta-feira (27). O caso aconteceu em uma rodovia na cidade de Los Angeles nos Estados Unidos.
De acordo com a CBS LA, emissora de televisão da região, o carro foi furtado por James Juarez, 25 anos, na noite da última quarta, quando o motorista estacionou em frente a uma igreja grega ortodoxa, com as chaves dentro, para entregar as flores da cerimônia.
Quando retornou, o carro tinha sido roubado com o defunto de uma mulher dentro. No dia seguinte, a polícia local recebeu uma denuncia e encontrou o criminoso circulando com o veículo sem se livrar do cadáver.
Após localizarem o veículo furtado, Juarez seguiu em fuga, iniciando uma perseguição policial em uma rodovia da região sul da cidade de Los Angeles. A perseguição só chegou ao fim depois do condutor bater o carro funerário.

Outros três veículos ficaram danificados no acidente. James foi preso e por conta do acidente, foi encaminhado a um hospital. Já o corpo da mulher seguiu para o velório.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Homem mascarado invade casa e estupra adolescente em assentamento de Campo Grande

Casal sofre acidente voltando para casa após comprar caminhonete

Homem é preso ao tentar furtar salsicha e carne em mercado de Paranaiba

Adolescente de 16 anos é socorrido em estado grave após ser esfaqueado em aldeia

Jovem morto a tiros em São Gabriel tinha 21 anos e passagens por furto e roubo

Mulher é presa após surtar e invadir a casa do vizinho no Nova Lima

Motociclista fica em estado grave após acidente com caminhonete em Dourados

Caminhonete de luxo furtada em SC é recuperada em MS após perseguição e acidente

Jovem é morto a tiros em São Gabriel do Oeste


Veículo após a perseguição policial (Reprodução/Internet)



