Uma Fiat Fiorino dos Correios foi furtada durante a entrega das provas do Exame Nacional para Certificação de Competências de Jovens e Adultos (Encceja ), na manhã deste domingo (25) em frente à Escola Municipal Joaquim Marques de Souza, em Três Lagoas.
Na sequência, o veículo foi localizado capotado, no Bairro Jardim Brasília. Conforme o site Sigo News, o motorista realizava a entrega das provas e ao descer na escola, por volta das 6h, deixou o carro ligado, quando retornou para continuar as entregas não encontrou mais o automóvel.
Equipe da Polícia Militar foi acionada e durante atendimento à ocorrência recebeu informação de que um veículo dos Correios havia capotado no Bairro Jardim Brasília, na região da BR-262.
O carro foi localizado abandoando, parcialmente destruído com as quatro rodas para cima. O ladrão fugiu após o acidente e ainda não foi localizado.
No interior do veículo, as provas do Encceja foram encontradas intactas, não havia sinal de violação dos malotes, segundo o site.
Questionado, o Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep), informou que o episódio não prejudicou o exame, pois os malotes com os materiais estavam lacrados e deu tempo de entregar o restante das provas nas outras escolas.
Neste domingo, 101.354 foram inscritos para a prova em Mato Grosso do Sul. O exame mede as competências dos candidatos no currículo do ensino fundamental e do ensino médio, além de proporcionar certificação de escolaridade.
Reportar Erro
Deixe seu Comentário
Leia Também

Disparos assustam moradores e PM encontra cápsulas no bairro Cruzeiro

DEFRON incinera 14,5 toneladas de drogas em Dourados

Soldado confessa feminicídio e incêndio de quartel em Brasília

Homem é assassinado minutos após ser cumprimentado por atirador em Aparecida do Taboado

Idoso que caiu do telhado enquanto limpava caixa d'água morre em Dourados

Confusão em bar termina com jovem espancado com pauladas na cabeça na Vila Popular

Trabalhador de empresa é morto a facadas em restaurante de Bataguassu

Anastaciano tenta cancelar programa com mulher, mas é esfaqueado e roubado na Capital

Mulher é presa por cortar virilha do filho de 6 anos para evitar abuso


Inep informou que o episódio não prejudicou o exame, pois os malotes com os materiais estavam lacrados (Reprodução/ Internet)



