Laudo necroscópico apontou que a bebê Isis Ojeira da Silva, de 1 ano e 9 meses, morreu asfixiada e revelou que também sofreu abusos sexuais por parte do pai, Igor Silva de Souza, de 28 anos, em Camapuã. A informação foi confirmada pelo delegado Matheus Vital, que conduz as investigações.
A vítima morreu no dia 9 de julho e o pai, foi preso em flagrante no mesmo dia, ao confessar o crime e ainda relatar que teve relações sexuais com a mãe da criança, enquanto estuprou a bebê.
Por outro lado, a mãe foi indiciada por maus-tratos e deve responder criminalmente pelo caso. Ela segue em liberdade.
Em nota, a prefeitura de Camapuã, afirmou que o Conselho Tutelar da cidade foi notificado sobre o caso de negligência com a criança apenas dois dias antes de sua morte e que não houve tempo para agir.
A polícia ainda investiga se o irmão da bebê também teria sofrido um possível abuso e negligência. Atualmente, ele está em uma família acolhedora, recebendo os cuidados necessários.
Morte da criança - O pai da menina relatou que foi trabalhar pela manhã de quarta-feira (9), quando uma agente de saúde foi até o serviço informar a mudança no estado de saúde da vítima, pois "ela tinha passado mal e estava morrendo no posto".
Ele foi buscar os documentos da criança e ao chegar no hospital, recebeu a informação que a filha havia falecido. Policiais que estiveram na unidade hospitalar relataram que a equipe médica encontrou sinais de abuso sexual na vítima, oportunidade que o acusado confessou o crime e se mostrou arrependido sobre o fato e que não sabe porque cometeu o ato.
Ao fim do interrogatório, ele pediu ajuda para buscar tratamento médico e psiquiátrico, pois na infância, teria sofrido abusos do primo, gerando traumas enquanto era criança.
Ele foi preso em flagrante pelo crime de estupro de vulnerável seguido de morte.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Mulher é esfaqueada e perde dois dentes ao salvar inquilina de feminicídio na Capital

VÍDEO: Bombeiros salvam vida de criança que se engasgou com bala em Corumbá

Disparos assustam moradores e PM encontra cápsulas no bairro Cruzeiro

DEFRON incinera 14,5 toneladas de drogas em Dourados

Soldado confessa feminicídio e incêndio de quartel em Brasília

Homem é assassinado minutos após ser cumprimentado por atirador em Aparecida do Taboado

Idoso que caiu do telhado enquanto limpava caixa d'água morre em Dourados

Confusão em bar termina com jovem espancado com pauladas na cabeça na Vila Popular

Trabalhador de empresa é morto a facadas em restaurante de Bataguassu


Bebê morreu no começo de julho (WhatsApp/JD1 Notícias)



