Um lençol e máscara com manchas de sangue foram encontrados dentro da casa de Marcos André Vilalba Carvalho, 21 anos, assassino confesso de Carla Santana Magalhães, 25 anos. O autor mora ao lado da casa onde vivia Carla, apenas um muro separava as duas residências.
De acordo com a Polícia Militar, o lençol e máscara com sangue foram encontradas nesta segunda-feira (13), por uma equipe do Batalhão de Choque. O patrulhamento policial foi intensificado na rua onde Carla morava após denuncias revelarem que um vizinho estaria envolvido no sequestro e assassinato da jovem.
No início dessa semana, durante patrulha a equipe policial percebeu que o até então suspeito correu ao avistar a viatura do Choque, os agentes foram atrás do jovem e deram voz de abordagem, encontrando em seu imóvel um lençol com diversas manchas de sangue e um pano em seu bolso, que seria uma máscara, também com manchas de sangue.
O suspeito informou aos policiais que teria fugido por medo, pois não teria percebido que se tratava de uma viatura policial, questionado sobre o sangue, ele disse que seria dele próprio. Como não havia mandado aberto contra Marcos ele foi liberado e a situação relatada a Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Homicídios (DEH).
Com as informações obtidas pelo Choque, a DEH foi até o suspeito e o conduziu para a Delegacia onde ele confessou o crime, a Polícia Civil pediu a prisão preventiva do autor, por feminicídio. A ordem foi acatada pelo juiz Aluizio Pereira dos Santos, da 2ª Vara do Tribunal do Júri.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Idoso esfaqueia colega de trabalho após desentendimento em bar de Sidrolândia

AGORA: Um dia após ato contra feminicídio, mulher é morta pelo ex-companheiro em Campo Grande

STJ absolve condenado e expõe falha da Polícia em reconhecimento em MS

Homem comete racismo contra mulher, avança contra PM e é baleado em Três Lagoas

Adolescente matou o pai após ter pedido para andar de cavalo negado em Coxim

Mulher é esfaqueada e perde dois dentes ao salvar inquilina de feminicídio na Capital

VÍDEO: Bombeiros salvam vida de criança que se engasgou com bala em Corumbá

Disparos assustam moradores e PM encontra cápsulas no bairro Cruzeiro

DEFRON incinera 14,5 toneladas de drogas em Dourados


Na foto estão os materiais encontrados na casa do assassino de Carla (Reprodução/Polícia)



