Homem, de 35 anos, foi preso em flagrante sob acusação de ter estuprado a própria mãe, de 55 anos, enquanto ela dormia, na madrugada de domingo, dia 9 de novembro, em Maracaju - a 160 quilômetros de Campo Grande.
Quem teria acionado a Polícia Militar foi a irmã do suspeito, que viu a mãe em estado de choque e ouviu o relato de abuso sexual da mulher.
Segundo informações do site Dourados News, a vítima contou para os policiais que durante a madrugada, o filho havia se deitado no sofá da sala e ela estava se preparando para dormir.
Com o passar das horas, a mulher foi surpreendida pela presença do filho, que estava cometendo o abuso sexual. A irmã do suspeito acordou pela manhã e encontrou a mãe bastante abalada.
Ainda conforme o site, a irmã do homem gravou um vídeo da mãe relatando que ela foi vítima de um estupro provocado pelo próprio filho. A Polícia Militar esteve no local e viu a situação da vítima, bastante abalada e nervosa.
Durante as diligências, os militares encontraram o suspeito em outra residência. Ele confessou ter dormido na casa da mãe, mas negou os atos sexuais.
Ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a delegacia, autuado em flagrante pelo crime de estupro. A Polícia Civil vai investigar o caso.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Soldado confessa feminicídio e incêndio de quartel em Brasília

Homem é assassinado minutos após ser cumprimentado por atirador em Aparecida do Taboado

Idoso que caiu do telhado enquanto limpava caixa d'água morre em Dourados

Confusão em bar termina com jovem espancado com pauladas na cabeça na Vila Popular

Trabalhador de empresa é morto a facadas em restaurante de Bataguassu

Anastaciano tenta cancelar programa com mulher, mas é esfaqueado e roubado na Capital

Mulher é presa por cortar virilha do filho de 6 anos para evitar abuso

Carro funerário capota ao desviar de animal na MS-396, em Santa Rita do Pardo

Homem é preso horas após bater em mulher com barra de ferro em Dourados


Delegacia de Polícia Civil de Maracaju (Noticidade)




