Durante fiscalização da Polícia Federal em Campo Grande, nesta sexta-feira (20), um ônibus que transportava mais de 30 pessoas em situação de imigração irregular foi apreendido com 745 quilos de pasta base de cocaína. Dois brasileiros foram presos em flagrante por tráfico transnacional de drogas.
De acordo com a ocorrência, o ônibus tinha saído de Corumbá, região de fronteira com a Bolívia, e despertou suspeitas das equipes. Na abordagem, os agentes identificaram cerca de 30 bolivianos sem documentação necessária para entrada regular no país.
Diante de versões contraditórias do motorista e dos passageiros, os policiais realizaram uma vistoria detalhada no veículo. Durante a inspeção, foram encontrados compartimentos ocultos no bagageiro e na parte traseira do ônibus, onde estava escondida a droga.
Os dois brasileiros responsáveis pelo transporte foram presos em flagrante, enquanto os migrantes em situação irregular passaram pelos procedimentos legais para retirada do país. Os detidos responderão pelo crime de tráfico transnacional de entorpecentes.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Condenado, traficante é preso pelo Garras ao sair de casa em Campo Grande

Mulher furta joias em Paranaíba e é presa tentando fugir para Campo Grande

VÍDEO: Dupla é presa por espancar homem em tentativa de homicídio em Ribas

DRACCO apreende mais de R$ 3 milhões em cocaína e prende dois no Nova Lima

Policial penal de MS perde 'cargo de chefe' do COPE após ser preso em operação

Jovem morre dias após ser espancado em distrito de Nova Andradina

Homem é preso por manter cachorros amarrados e desnutridos em Anastácio

Governo do Estado publica editais para formação e promoção de militares

Policial penal usava função e viatura para 'frete seguro' de drogas em MS


Os detidos responderão pelo crime de tráfico transnacional de entorpecentes (Foto: PRF)


