O médico oftalmologista, José Miguel Basmage, de 92 anos, morreu após ficar um mês e três dias internado no Hospital da Unimed em Campo Grande. Ele teria sofrido uma queda quando foi internado e nenhum familiar foi encontrado pelas equipes do hospital.
Conforme o boletim de ocorrência, no dia 22 de junho José foi levado até a unidade de saúde por uma cuidadora, que o acompanhou durante cerca de 4h, até ele ser internado em um apartamento do local. Depois disso, ela foi embora e desde então o idoso estava sendo cuidado pelos enfermeiros plantonistas.
A coordenadora assistencial, responsável por registrar o caso, detalhou a Polícia Civil que desde a internação de José está procurando por familiares dele, para informar o que havia acontecido. Porém, ela não teve sucesso, não sabendo dizer se ele possuía filhos ou algum parente.
Em continuação, a coordenadora explicou que Basmage deu entrada após sofrer uma possível queda. No hospital, ele ficou deitado durante todo o período de internação, com as mãos amarradas e sendo alimentado por uma sonda.
Acontece que na manhã de quarta-feira (24), ele faleceu. Diante da situação, o caso foi registrado como morte a esclarecer na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Mulher é presa após surtar e invadir a casa do vizinho no Nova Lima

Motociclista fica em estado grave após acidente com caminhonete em Dourados

Caminhonete de luxo furtada em SC é recuperada em MS após perseguição e acidente

Jovem é morto a tiros em São Gabriel do Oeste

Agressão contra mãe não passa impune e rapaz é preso em Iguatemi

Mulher tentou separação do marido antes de ser morta em Campo Grande

Idoso esfaqueia colega de trabalho após desentendimento em bar de Sidrolândia

Um dia após ato contra feminicídio, mulher é morta pelo ex-companheiro em Campo Grande

STJ absolve condenado e expõe falha da Polícia em reconhecimento em MS


Caso foi registrado na Depac Cepol (Luiz Vinicius)



