Policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) recuperaram na nesta manhã (30), um veículo Fiat Strada de cor cinza, com placas falsas e carregado com 710 quilos de maconha.
Segundo o Dourados News, a apreensão ocorreu por volta das 06h30 durante uma abordagem durante fiscalização na rodovia MS-156. O condutor não obedeceu à ordem de parada dos policiais e fugiu em alta velocidade. Durante o acompanhamento tático, o homem abandonou o veículo e conseguiu fugir para a mata às margens da rodovia, não sendo localizado.
Durante a checagem da placa e numeração do chassi e motor, os policiais descobriram um registro de furto na cidade de Naviraí. A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira (Defron), para os procedimentos legais. A droga e o carro foram apreendidos.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Jovem é espancado durante assalto na Moreninha e vai parar na Santa Casa

Homem sofre atentado a facadas e jorra sangue pelo pescoço na Nhanhá

Nova portaria da Iagro regulamenta trânsito de animais susceptíveis à febre aftosa em MS

Frango assado e banana: Personal trainer é preso ao ser flagrado furtando mercado

Mulher é espancada e fica desfigurada após dispensar homem em festa

Homem é preso com "canetas emagrecedoras" no aeroporto de Ponta Porã

Idoso é resgatado de avião em aldeia de Corumbá

Boliviana é presa ao engolir cocaína e tentar entrar em Corumbá

Mulher é presa por comer mais de R$ 3 mil em lanches 'pagando' com pix falso em MS
