Uma menina de 7 anos morreu após ser estuprada e ter hemorragia interna na tarde dessa segunda-feira (24) em Ponta Porã.
Durante a internação no Hospital Regional de Pedro Juan Caballero, foi identificado sinais de abuso sexual. Para o site Porã News, o médico forense César González Haiter, contou que a menina apresentava sinais de ter sido abusada sexualmente e morreu de hemorragia, o corpo foi submetido a uma autópsia para comprovar a causa da morte, existem outras lesões em outros órgãos.
Ele explicou que o corpo mostra rompimento nas partes íntimas e que os familiares alegam que a menina havia caído na madrugada de domingo, situação que é descartada com a autópsia e confirmado o fato do abuso sexual.
O promotor Álvaro Rojas Almirón informou que solicitaram autorização judicial para a realização da autópsia para confirmar os indícios que apontam para um suposto ato de abuso sexual infantil, o que foi confirmado. Ele garantiu que através do diagnóstico o médico legista confirmou que ela foi vítima de estupro.
Ainda segundo o promotor, os familiares não estão prestando mais informações e por isso é realizado um trabalho de investigação, a fim de saber exatamente a verdadeira história. A investigação irá verificar endereço da menina com o acompanhamento dos familiares para ver se obtêm indícios que levem à existência ou não de um ato punível e quem seria o responsável.
O Ministério Público do Paraguai mandou prender a mãe da menina, que não teve o nome revelado por conta da legislação do País em relação ao tipo de crime, por violação do dever de assistência, além de entrar em contraditório, quando disse que a criança havia caído da cama e que teria sofrido um espancamento após ter participado de uma festa.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Família denuncia descaso de suinicultura com funcionário que morreu em alojamento na Capital

Jovem é agredido a vassouradas pela irmã durante briga em Dourados

Homem é encontrado morto em quitinete de Nova Andradina

Em situação de trabalho escravo, trabalhadores eram mantidos em curral de fazenda em MS

Policial ambiental salva família após barco afundar no Rio Paraná, em MS

Morta pelo marido, Aline havia retomado relacionamento há um mês em Ribas

Adolescente é socorrido após ser golpeado várias vezes com facão em Dourados

Jovem denuncia 'tio' que a agarrou e tentou beijá-la a força em Sidrolândia

Após filha ser humilhada por professor, mãe aciona a Polícia em Campo Grande


O Ministério Público do Paraguai mandou prender a mãe da menina (Reprodução/Internet)



