Um menino de 7 anos morreu em uma cachoeira, em Formosa, no Entorno do Distrito Federal. Segundo os bombeiros, o corpo da criança foi encontrado após 45 minutos de buscas e a uma profundidade de oito metros. O caso aconteceu no último sábado (26).
O estabelecimento onde fica a cachoeira divulgou uma nota de pesar explicando o caso. “Uma criança acompanhada de seu pai foi vítima de afogamento em nossas instalações e estamos consternados com essa perda irreparável”, cita trecho do comunicado da Cachoeira do JK.
O Corpo de Bombeiros Militar de Goiás (CBM-GO) informou que o corpo foi encontrado com “um trauma que possivelmente o deixou inconsciente e, por isso, teria se afogado”. A Polícia Civil de Goiás (PC-GO) de Formosa disse que abriu um inquérito policial para investigar o caso, mas sem dar mais detalhes.
À equipe do 19º batalhão dos bombeiros de Formosa, o pai contou que estava com o menino e, em um momento de distração para retirar a camiseta, a criança sumiu na água. Ele acrescentou que tentou mergulhar, mas não conseguiu localizar o filho.
O corpo do menino foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) para os procedimentos legais. A Polícia Civil informou que foi aberto um inquérito para investigar o caso.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Irmãos trocam facadas e pauladas durante briga no Nova Lima

Homem é preso ao invadir UPA e exigir atendimento em Dourados

Armado com faca, homem tenta estuprar adolescente de 17 anos em Nova Alvorada do Sul

Mulher é assassinada pelo marido em Ribas do Rio Pardo

Sem cinto, motorista morre ao bater carro em árvore na Capital

Domingo será de sol e previsão de tempestade em MS

Após discussão por ciúme, homem registra ocorrência por agressão e ameaça

Motociclista se masturba na rua e xinga mulheres e crianças em Ivinhema

Mulheres são presas por exploração sexual de adolescentes em Nova Alvorada do Sul


Mergulhadores dos bombeiros durante busca de menino em cachoeira (Foto: Reprodução/TV Anhanguera)




