A dona de casa Lenir Leiva de Araújo, 50 anos, e familiares apelaram para as redes sociais e imprensa para encontrar a filha Débora Leiva Araujo, 14 anos, desaparecida desde quinta-feira (22).
Em conversa com o JD1 Notícias, a mãe da menor explicou que ultimamente Débora andava um pouco rebelde e por vezes triste. Ela saiu de casa e o último contato com a mãe foi por volta das 11h do dia 22 e depois disso a garota não retornou para casa.
Lenir ainda contou que a filha mantinha um relacionamento amoroso a distância com uma mulher de 28 anos, identificada como Anny Albuquerque, que dizia ser contadora e moradora de Manaus.
“A gente fica achando de tudo, essa Anny visitou a Débora duas vezes. Ela falou que era contadora e que tinha uma filha. Nós estamos desconfiados que a Débora foi embora com ela, porque os amigos me disseram que ela sempre comentava sobre isso. Pode ser também que a mulher tenha influenciado para ela ir, emfim... toda hora a gente pensa uma coisa diferente” explicou a mãe desesperada.
Pouco se sabe sobre Anny Albulquerque e a família está fazendo visitas diárias no aeroporto e rodoviária da capital, a fim de interceptar caso elas viajem ou consigam mais informações.
O boletim de ocorrência foi registrado. Quaisquer informações que possam ajudar a família a encontrar Débora pode ser realizada por meio do número 67 9 9244-2551.
Reportar Erro
Deixe seu Comentário
Leia Também

Soldado confessa feminicídio e incêndio de quartel em Brasília

Homem é assassinado minutos após ser cumprimentado por atirador em Aparecida do Taboado

Idoso que caiu do telhado enquanto limpava caixa d'água morre em Dourados

Confusão em bar termina com jovem espancado com pauladas na cabeça na Vila Popular

Trabalhador de empresa é morto a facadas em restaurante de Bataguassu

Anastaciano tenta cancelar programa com mulher, mas é esfaqueado e roubado na Capital

Mulher é presa por cortar virilha do filho de 6 anos para evitar abuso

Carro funerário capota ao desviar de animal na MS-396, em Santa Rita do Pardo

Homem é preso horas após bater em mulher com barra de ferro em Dourados


A menor pode ter fugido com a namorada de Manaus (Reprodução/Facebook)



