Mesmo com a filha no colo, mulher, de 37 anos, foi agredida no rosto no final da noite de segunda-feira (3), pelo próprio namorado, um músico, de 38 anos, após retornarem de uma confraternização na casa de um amigo, na região da Mata do Segredo, em Campo Grande.
Conforme o boletim de ocorrência, ele foi preso no apartamento onde mora e passará por audiência de custódia na manhã desta quarta-feira (5), para saber se continuará ou não preso.
Segundo consta no registro policial, o casal estava na casa de um amigo, que teria feito uma feijoada e ao retornar, ainda no carro, o suspeito desferiu golpes contra o rosto da vítima, isso tudo enquanto a mulher estava com a filha deles no colo.
Após o fato, o namorado deixou a companheira na residência em que morava e retornou para o imóvel onde mora, um apartamento na Mata do Segredo. Familiares deram apoio para a vítima agredida e depois foram até o condomínio onde o suspeito mora aguardar a chegada da Polícia Militar.
Os militares foram até o apartamento e fizeram a prisão do indivíduo. Sobre os fatos, ele disse que teria se defendido, pois a companheira veio agredindo ele e proferindo xingamentos durante o percurso.
A vítima apresentava um corte no supercílio esquerdo e foi encaminhada para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Coronel Antonino.
O caso foi registrado como lesão corporal dolosa no âmbito da violência doméstica.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

VÍDEO: Incêndio atinge usina de Nova Alvorada do Sul

Mulher é presa suspeita de atirar contra casa no Jardim Campo Nobre

Menino de 9 anos é socorrido pelos bombeiros após ficar com anel preso no dedo em Corumbá

Foragido por homicídio em 1999 é preso em Campo Grande

Taxista que estava desaparecido desde terça é encontrado morto em Sidrolândia

Dois homens são presos por tráfico e resistência após confusão com a PM em Campo Grande

Mulher é esfaqueada na mão durante ataque em Dourados

Incêndio destrói casa em Campo Grande; estrutura ficou comprometida

Suspeito sai de Coxim para tentar matar homem em Sonora, mas é preso pela polícia


Caso foi registrado na Deam (Divulgação)



