Mesmo com a filha no colo, mulher, de 37 anos, foi agredida no rosto no final da noite de segunda-feira (3), pelo próprio namorado, um músico, de 38 anos, após retornarem de uma confraternização na casa de um amigo, na região da Mata do Segredo, em Campo Grande.
Conforme o boletim de ocorrência, ele foi preso no apartamento onde mora e passará por audiência de custódia na manhã desta quarta-feira (5), para saber se continuará ou não preso.
Segundo consta no registro policial, o casal estava na casa de um amigo, que teria feito uma feijoada e ao retornar, ainda no carro, o suspeito desferiu golpes contra o rosto da vítima, isso tudo enquanto a mulher estava com a filha deles no colo.
Após o fato, o namorado deixou a companheira na residência em que morava e retornou para o imóvel onde mora, um apartamento na Mata do Segredo. Familiares deram apoio para a vítima agredida e depois foram até o condomínio onde o suspeito mora aguardar a chegada da Polícia Militar.
Os militares foram até o apartamento e fizeram a prisão do indivíduo. Sobre os fatos, ele disse que teria se defendido, pois a companheira veio agredindo ele e proferindo xingamentos durante o percurso.
A vítima apresentava um corte no supercílio esquerdo e foi encaminhada para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Coronel Antonino.
O caso foi registrado como lesão corporal dolosa no âmbito da violência doméstica.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Rapaz é esfaqueado duas vezes por desconhecido ao sair de conveniência no Noroeste

Será que está caro? Ovos de Páscoa podem custar até R$ 170 nos supermercados da Capital

Operação Backstage investiga irregularidades em licitações da prefeitura de Três Lagoas

Homem é espancado e esfaqueado na frente de casa em Campo Grande

Operações da PF recolheram mais de 4,2 mil pneus vendidos irregularmente na Capital

'Por que está fazendo isso?': Homem é baleado seis vezes por encapuzado no Tarumã

Vídeo de policiais militares fazendo saudações nazistas será investigado em SP

Policiais encontram mais de 60kg de haxixe em rodas de caminhão na fronteira

Polícia resgata pitbull abandonado em Campo Grande após dono mudar de estado
