Os policiais militares, Wilson Júnior Freitas e José Aires Lescano Ferreira Júnior, foram atropelados na segunda-feira (29) na rodovia BR-060, zona rural de Sidrolândia.
De acordo com informações da mídia local, os militares faziam ronda na região quando pararam para verificar possível defeito na viatura. Eles desceram do veículo, momento em que foram atingidos por um veículo conduzido por Bernardino Stefanello, 73 anos.
Em depoimento, o Bernardino afirmou que viu o giroflex e imaginou que a viatura estava trafegando. “Como a luz ofusca a minha visão, perdi o rumo e não pude evitar a colisão”, relatou.
Os militares foram encaminhados para uma unidade de saúde com ferimentos leves. Eles foram liberados na mesma noite.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Polícia
Morador de Itaquiraí morre em acidente de van no Paraná

Polícia
JD1TV: Vídeo mostra idoso sendo atropelado na Rua Brilhante antes de morrer na Santa Casa

Interior
Mulher investigada por tráfico de 277 kg de maconha em MS seguirá presa, decide STJ

Polícia
Advogada é investigada por suspeita de falsidade em transação de R$ 8,6 milhões

Polícia
Marido agride esposa após ela sentir ciúmes da vizinha em Campo Grande

Polícia
JD1TV: Briga de casal termina com casa e motocicleta incendiada no Lageado

Polícia
Pai e filha caem de moto após alça de casaco enroscar na roda traseira em Corumbá

Polícia
Mulher é presa por furtar produtos avaliados em R$ 500 em mercado de Dourados

Polícia
Homem tenta matar mecânico a facadas para não pagar conserto em Ribas do Rio Pardo

Polícia