Um jovem, de 21 anos, foi preso em flagrante na noite de quarta-feira (18) após invadir uma casa, esfaquear o morador e tentar furtar uma bicicleta no bairro Parque do Lageado, em Campo Grande.
Segundo a Polícia Militar, a equipe foi acionada via 190 para atender uma ocorrência de lesão corporal em uma residência na Rua Dalila Barbosa Ferreira. No local, o morador, de 42 anos, contou que estava dentro de casa quando ouviu um barulho no quintal.
Ao verificar, flagrou um homem tentando arremessar sua bicicleta por cima do muro. Ao tentar impedir a ação, os dois entraram em luta corporal. Durante a briga, o suspeito teria sacado uma faca e atingido a canela esquerda da vítima.
O irmão do morador ajudou a conter o suspeito até a chegada da polícia. Quando os militares chegaram, encontraram o jovem amarrado. Ele foi algemado, já que tentava se soltar.
Questionado sobre os fatos, o suspeito confessou que pulou o muro com a intenção de furtar a bicicleta e disse que usou a faca para se defender.
O Corpo de Bombeiros foi acionado e encaminhou a vítima para a UPA Universitário. O homem também apresentava lesão no olho esquerdo, provocada durante a briga.
Ele foi levado para Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol, onde foi autuado em flagrante por roubo impróprio, roubo com emprego de arma branca, vias de fato e furto.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Mulher bate no marido após achar conversas com outra no celular dele em Campo Grande

Governo de MS publica promoções de PMs e bombeiros com efeitos retroativos a dezembro

VÍDEO: Policial militar é investigado por chutar jovem durante Carnaval de Campo Grande

Homem briga com esposa e furta caminhonete de oficina onde trabalhava em Caarapó

Trio é preso com arma e carne de gado furtado em Corúmba

Operação interdita açougue e apreende quase 500 quilos de carne no Nova Lima

Ossada humana em avançado estado de decomposição é encontrada no Córrego Balsamo

Sites falsos do Detran-MS continuam enganando cidadãos; veja como se proteger

Adolescente é atacada pelo próprio cachorro de estimação em Corumbá


Ilustrativa (Foto: Divulgação / Processo)


