Um cachorro morreu ao ser atropelado por uma moto durante a noite desta terça-feira (25), no Bairro Jardim Santa Felicidade, localizado em Campo Grande. A morte do animal causou uma briga entre duas vizinhas, levando as duas para delegacia.
Conforme o boletim de ocorrência, uma das moradoras do bairro estava sentada na frente de casa, cuidando os filhos pequenos, que brincavam na rua. Em determinado momento um motociclista desconhecido passou pelo local, atropelou e matou o cachorro da vizinha, fugindo em seguida.
Após o acidente, a filha da mulher que teve o cachorro morto começou a xingar a outra, chamando-a de ‘vagabunda’ e afirmando que o motociclista só causou o acidente porque desviou dos filhos dela.
A situação levou a vizinha ofendida a se exaltar, momento em que desferiu um tapa no rosto da mulher. A situação acabou quando o marido da jovem se envolveu na situação, que segurando a agressora pelo braço para evitar novas brigas.
Nenhuma das partes sofreu lesões físicas. Após serem levadas para a delegacia, ambas assinaram Termo de Compromisso e Liberação antes de serem liberadas. Ainda durante o atendimento, a vizinha que teve o cachorro atropelado manifestou interesse em representar contra a gestante.
O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol como vias de fato e será investigado.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Homem é preso por tentar matar desafeto com golpes de facão no Coronel Antonino

Casal é preso sob suspeita de matar homem a facadas e pauladas em Dourados

Casal de Três Lagoas morre durante acidente em rodovia de Goiás

Jovem é preso pelo Choque ao ser flagrado com arma em Campo Grande

Homem é esfaqueado no pescoço durante festa no Nova Lima

Mulher sofre fratura na costela após ser espancada pelo ex em Batayporã

Morta pela prima, mulher se refugiava na Capital após fugir de violência doméstica em MG

Foragidos da Justiça, envolvidos em roubo, são capturados pela PM na região norte

Força Tática prende traficante ligado à boca do "Escamoso" na região norte de Campo Grande


Polícia Militar esteve no local dos fatos (Jornal da Nova)



