Um cachorro morreu ao ser atropelado por uma moto durante a noite desta terça-feira (25), no Bairro Jardim Santa Felicidade, localizado em Campo Grande. A morte do animal causou uma briga entre duas vizinhas, levando as duas para delegacia.
Conforme o boletim de ocorrência, uma das moradoras do bairro estava sentada na frente de casa, cuidando os filhos pequenos, que brincavam na rua. Em determinado momento um motociclista desconhecido passou pelo local, atropelou e matou o cachorro da vizinha, fugindo em seguida.
Após o acidente, a filha da mulher que teve o cachorro morto começou a xingar a outra, chamando-a de ‘vagabunda’ e afirmando que o motociclista só causou o acidente porque desviou dos filhos dela.
A situação levou a vizinha ofendida a se exaltar, momento em que desferiu um tapa no rosto da mulher. A situação acabou quando o marido da jovem se envolveu na situação, que segurando a agressora pelo braço para evitar novas brigas.
Nenhuma das partes sofreu lesões físicas. Após serem levadas para a delegacia, ambas assinaram Termo de Compromisso e Liberação antes de serem liberadas. Ainda durante o atendimento, a vizinha que teve o cachorro atropelado manifestou interesse em representar contra a gestante.
O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol como vias de fato e será investigado.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Condenado por estupro em SP é preso em Três Lagoas

Homem é agredido após não responder estranho no centro de Campo Grande

Motorista de caminhão é preso com 50 quilos de cocaína em Bataguassu

Homem é agredido por motorista de BMW durante briga no trânsito de Campo Grande

Pai é preso em flagrante por maus-tratos contra filhos em Campo Grande

Morto em confronto na Capital, ladrão havia furtado mais de R$ 200 mil em joias

AGORA: Suspeito confronta PM e morre na zona norte de Campo Grande

Duas pessoas são presas por fraude migratória para tentar manter benefícios em MS

Cachorro morre enforcado em corrente no Noroeste

Polícia Militar esteve no local dos fatos (Jornal da Nova)


