Detento, de 41 anos, que não teve sua identificação revelada, morreu na noite desta sexta-feira (9) no Centro Penal Agro-Industrial Gameleira, em Campo Grande. Essa é a segunda morte em sequência, em menos de 24h, no presídio e que gera investigação da Polícia Civil.
Segundo informações do boletim de ocorrência, os policiais penais foram avisados que o interno estaria passando mal e necessitaria de atendimento médico. Ele chegou a ser conduzido para o saguão da portaria, mas morreu pouco antes da chegada do Corpo de Bombeiros.
A morte do detento gerou suspeita e o Corpo de Bombeiros informou a necessidade de acionar a Polícia Científica e a Polícia Civil. Segundo os agentes penais, o detento chegou na unidade por volta das 17h20, quando o jantar já havia sido servido e que as refeições para internos que trabalham, como é o caso da vítima, é feita geralmente fora da unidade prisional.
Testemunhas informaram a polícia que antes da chegada dos Bombeiros, o interno estava babando e com a cabeça roxa.
O caso foi registrado como morte a esclarecer na delegacia de plantão.
Outra morte no presídio - Durante a quinta-feira (8), Wagner Adauto Nunes, de 49 anos, morreu após passar mal. Ele apresentava salivação excessiva sugestiva de intoxicação, o que indica uma possível overdose.
Na cama da vítima foi localizado um caderno contendo anotações de dívidas, alimentos e diversos medicamentos, os quais foram apreendidos. Os medicamentos encontrados são: Tamiflu, Sanpronol, Dorflex, Cloridrato de propanalol, Tamiram, Cloridrato de amitripilina, Azitromicina, Hidroclorotiazida, Diurix, Omeprazol, Ibuprofeno, Sanvapress, Sanpronol, Carbamazepina, Lacto-purga, Pamergan e Tadalafila, além de alguns comprimidos sem rótulo, aparentemente manipulados.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Adolescentes matam aula para encontrar homem e são abusadas sexualmente em Campo Grande

Motociclista fica gravemente ferido após colisão com caminhonete em Dourados

Suspeitos usam drone para tráfico e são presos em flagrante em Campo Grande

Dupla é presa por tráfico em propriedades rurais entre Campo Grande e Rochedo

PolÃcia Militar intensifica combate à violência doméstica em Mato Grosso do Sul

PolÃcia Federal participa de operação integrada na fronteira de MS

Procurado por tráfico no Ceará é preso em Campo Grande

Novo relato com prints expõe 'investidas' de pastor sobre menor em Campo Grande

Professor em Campo Grande é investigado por assédio a alunas: 'pode pagar de outro jeito'


Penitenciária Estadual Masculina de Regime Fechado da Gameleira II (Reprodução/Agepen)



