Foi identificado como Cleiton Anario de Castro, o servente de pedreiro assassinado a tiros na manhã desta segunda-feira (30), na Avenida Guaicurus, na região do Jardim Nashville, em Campo Grande.
Ele trabalhava na construção de um condomínio na saída para Três Lagoas, na região da BR-262, ainda em solo campo-grandense. A vítima estava em um veículo Chevrolet Corsa, no momento em que foi alvo de um atirador, que segundo informações, estava sozinho em uma motocicleta.
Uma testemunha, que presenciou o momento do homicídio, contou para o JD1 Notícias que a vítima estava parada no semáforo e acendia um cigarro, quando o atirador passou do lado do veículo e efetuou os disparos, fugindo na sequência. Um dos tiros atingiu a cabeça de Cleiton.
Em apuração no local, durante conversa com alguns conhecidos da vítima, a reportagem descobriu que o servente tinha um perfil 'briguento', considerado valentão, e havia relatos que ele batia na esposa.
O Corpo de Bombeiros foi acionado para chegar ao local apenas para constatar o óbito. A Polícia Militar e o Batalhão de Choque estão atuando na ocorrência e isolaram a área.
A Polícia Civil, DHPP (Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa) e a Polícia Científica estão no local para os levantamentos de praxe.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Dupla é presa em flagrante por tráfico e porte ilegal de arma em Costa Rica

Homem com mandado de prisão por estupro de vulnerável em Goiás é preso em Costa Rica

Soldado do Exército é assaltado a caminho do batalhão em Corumbá

Corpo de Bombeiros salva recém-nascida de 29 dias engasgada com leite em MS

Militares apreendem arma na casa de homem que mobilizou a polícia durante surto

Suspeito de esfaquear jovens em torneio de pesca é localizado e preso em Três Lagoas

Jovem é ameaçada pela ex-sogra por divisão de bens após divórcio do filho

Traficante é preso em ação integrada da PM de Mato Grosso do Sul e Goiás

Quarteto é preso arremessando drogas com estilingue dentro do presídio de Segurança Máxima
