Foi identificado como Gabriel Willian Cardoso de Azevedo e Silva, popularmente conhecido como ‘Zoio de gato’, de 26 anos, o homem morto no final da tarde desta quinta-feira (17) em confronto com agente da Ronda Ostensiva Municipal (Romu) da Guarda Civil Metropolitana (GCM) na região do Jardim Centenário.
Conforme informações obtidas pelo JD1, um agente da Romu seguia para a base onde presta serviços, em seu veículo pessoal, quando se deparou com Gabriel, que usava tornozeleira, com uma arma em sua cintura e carregando uma sacola.
Ao notar o agente, o rapaz tentou empreender fuga, mas recebeu voz de prisão do agente e reagiu, apontando a arma em direção do guarda, que em legítima defesa, efetuou um disparo contra Gabriel.
O agente, logo em seguida, teria solicitado assistência da equipe da Romu e da Polícia Militar e prestou socorro, ainda no local, à Gabriel. O rapaz chegou a ser encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Universitário, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.
Na sacola que Gabriel carregava, os guardas encontraram grande quantidade de droga, que ainda não foi identificada. Foi verificado que ele tinha passagens na polícia, como por tráfico de drogas e violência doméstica.
Acompanhe em tempo real todas as notícias do Portal, clique aqui e acesse o canal do JD1 Notícias no WhatsApp e fique por dentro dos acontecimentos também pelo nosso grupo, acesse o convite.
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 no iOS ou Android.
Deixe seu Comentário
Leia Também

E aí, pagaria? Bandido tenta cobrar 'taxa de segurança' de morador do Los Angeles

Procurados por homicídio são presos pela Polícia Civil em Campo Grande

Jovem joga gasolina na mãe e a ameaça de morte durante briga em Bataguassu

Não está fácil para ninguém: Homem abandona mulher dormindo e foge sem pagar motel

JD1TV: Carro que atingiu policiais invadiu preferencial, diz tenente da PM

JD1TV AGORA: Policial tem fratura exposta em acidente na Afonso Pena

Homem tenta atacar jovem e é detido por moradores de aldeia em Antônio João

Pistoleiro atira 15 vezes contra oficina em Dourados; ninguém foi atingido

Homem é preso por perseguir e tentar agredir namorada transexual em Três Lagoas
