Uma Moto que foi roubada em março de 2018 em Campo Grande foi regularizada no Detran após sofrer adulteração na placa e na cor, a polícia encontrou o veículo em uma residência no bairro Presidente na última segunda-feira (29).
A polícia conseguiu localizar a moto adulterada depois do proprietário original do veículo registrar um Boletim de Ocorrência (B.O), pois tinha recebido em sua casa uma notificação de autuação por infração a legislação de trânsito que não tinha cometido.
Após o B.O a polícia conseguiu localizar a moto com Uanderson de Oliveira Barros, 32 anos, que admitiu ter comprado o veículo por R$ 2.200, e afirmou que conseguiu regularizar a moto após alguns dias inclusive a CRLV que todo proprietário de veículo deve ter com um despachante.
Foi realizada a verificação do veículo e constatado que o chassi está aparentemente pintado e que a numeração do motor não bate com nenhum outro veículo cadastrado e difere da numeração que consta no documento apresentado por Uanderson, que a placa estava com a lacre de segurança rompido e que o tanque e a carenagem aparentam ser de cor azul, porém foram pintadas na cor preta (cor do veículo original).
Ao fazer contato com o proprietário do veículo original foi constatado que a moto possui todas as características originais conforme documento. O fato foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac), Centro.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Casal sofre acidente voltando para casa após comprar caminhonete

Homem é preso ao tentar furtar salsicha e carne em mercado de Paranaiba

Adolescente de 16 anos é socorrido em estado grave após ser esfaqueado em aldeia

Jovem morto a tiros em São Gabriel tinha 21 anos e passagens por furto e roubo

Mulher é presa após surtar e invadir a casa do vizinho no Nova Lima

Motociclista fica em estado grave após acidente com caminhonete em Dourados

Caminhonete de luxo furtada em SC é recuperada em MS após perseguição e acidente

Jovem é morto a tiros em São Gabriel do Oeste

Agressão contra mãe não passa impune e rapaz é preso em Iguatemi


A moto foi encontrada após 1 ano e 4 meses do registro de roubo (Reprodução)




