Um motociclista de cerca de 28 anos ainda não identificado foi socorrido em estado grave após um acidente na manhã deste sábado (13), na Avenida Fábio Zahran, próximo a pousada Ipacaraí, na Vila Ipiranga em Campo Grande.
Conforme informações preliminares apuradas no local do acidente, a vítima seguia pela Avenida sentido centro, pois ia tomar café com um sócio, quando caiu e deslizou com a moto Suzuki 750 até bater em um poste.
De acordo com a Polícia Militar, não se sabe se o motociclista teria perdido o controle ou caiu ao tentar ultrapassar um caminhão, pois o sócio que estava indo junto, porém em outra motocicleta, seguia a frente e só percebeu o acidente depois que passou pelo caminhão.
No entanto, com o impacto da batida no poste, o capacete rachou a vítima sofreu um afundamento no crânio, com perda considerável de sangue e foi encaminhado por uma viatura do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), até a Santa Casa de Campo Grande em estado grave.
JD1 No Celular
Acompanhe em tempo real todas as notícias do Portal, clique aqui e acesse o canal do JD1 Notícias no WhatsApp e fique por dentro dos acontecimentos também pelo nosso grupo, acesse o convite.
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 no iOS ou Android.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

TJMS irá inaugurar 4ª Vara de Violência Doméstica contra a Mulher na DEAM

Três fuzis, mais de 680 munições e 314 Kg de maconha foram apreendidos pela PRF na Capital

JD1TV: Mulher é presa furtando fios em frente à delegacia de Campo Grande

Jovem é estuprado por trio durante festa de Carnaval em Campo Grande

Homem usa cooler para espancar esposa na saÃda de clube em Três Lagoas

Professora aposentada morre ao passar mal e ser atropelada por caminhão em Dourados

Homem que morreu durante caminhada no Parque das Nações era bancário em Campo Grande

Entregador de pizza tem moto roubada durante o serviço em Dourados

Idosa cai no golpe do falso médico e perde o marido no mesmo dia em MS
