O motociclista Luis Mario de Lara, de 49 anos, morreu após um acidente de trânsito ocorrido na noite de quarta-feira (11), no bairro Chácara Cachoeira, em Campo Grande.
Segundo o boletim de ocorrência, a colisão aconteceu por volta das 19h20, no cruzamento da Avenida Ceará com a Rua Luiz Freire Benchetrit. De acordo com informações da Polícia Militar de Trânsito, um Volkswagen Gol seguia pela Avenida Ceará no sentido norte–sul e tentou fazer uma conversão à esquerda para acessar a rua.
Nesse momento, a motocicleta pilotada pela vítima trafegava pela mesma avenida no sentido contrário, quando houve a colisão entre a parte frontal da moto e a lateral direita do carro.
Com o impacto, o motociclista ficou gravemente ferido. Luis foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado para a Santa Casa. Durante o atendimento, exames identificaram líquido na cavidade abdominal e o paciente evoluiu para choque hemorrágico. Ele precisou ser intubado e recebeu transfusão de sangue, mas sofreu uma parada cardiorrespiratória e morreu às 22h15.
A esposa da vítima procurou a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol e relatou que o marido estava a caminho do trabalho no momento do acidente. Luis atuava como vigilante e estava na segunda noite de serviço em um posto da Justiça Federal, localizado na Avenida Ceará.
Ela contou ainda que recebeu uma mensagem durante a madrugada pedindo para que fosse até a Santa Casa, mas só visualizou o aviso por volta das 4h30. Ao chegar ao hospital, foi informada da morte do marido.
O caso foi registrado como homicídio culposo na direção de veículo automotor na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol e será investigado.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

'Preto nojento', diz mulher durante briga de trânsito no Chácara Cachoeira

Briga termina com homem esfaqueado na Vila Nasser

Acusado de violência doméstica, homem é preso com arma em Mundo Novo

Foragido por importunação sexual em MS é preso escondido em cidade paulista

Desentendimento por droga termina com homem esfaqueado no centro de Campo Grande

Ação da Decon apreende 250 quilos de mel irregular de comerciante na Capital

TJMS manda prender novamente homem que descumpriu medidas protetivas em Corumbá

Suspeito de perseguir jovem em ônibus é detido pela GCM no Terminal Morenão

Golpistas se passam por funcionários do Mercado Livre e fazem mulher perder R$ 3 mil


O caso foi registrado na Depac Cepol em Campo Grande (Brenda Assis)



