Foi identificado como Marcos Antônio Francisco Leal, o motociclista da BMW que morreu após um grave acidente na Avenida Bandeirantes, em Campo Grande. Ele era Sub Oficial da Marinha do Brasil.
O JD1 vem acompanhando o caso desde a manhã desta quarta-feira (6), quando aconteceu o acidente. O falecimento foi confirmado pelos familiares da vítima através das redes sociais.
"É com extremo pesar que informamos o falecimento do nosso familiar, parceiro, amigo e companheiro, o Sub Oficial da Marinha Marcos Leal", diz a nota publicada por familiares.
Acidente - imagens de câmeras de segurança mostram o momento que a moto de Marcos, uma BMW, bate na traseira de uma caminhonete Fiat Toro, que seguia sentido centro.
O veículo estava parando no semáforo, quando foi atingido pelo motociclista. Por conta do impacto, o Sub Oficial voou e rodopiou no ar antes de cair violentamente ao solo.
Marcos foi socorrido pelo SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), sendo levado para a Santa Casa. Porém, seus ferimentos eram graves e ele não resistiu, e a morte foi constatada às 17h de hoje.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

AGORA: Com sinais de violência, homem é encontrado morto no centro da Capital

DJ douradense é presa por comandar rede de prostituição de mulheres em Portugal

Foi com Deus: Homem tem moto roubada enquanto estava na igreja

Natural do RJ, homem é preso em Dourados após furtar celular de mulher na rua

Polícia elucida assalto e prende ladrões de padaria em Nova Andradina

Hospital Universitário de Campo Grande reforça segurança após onda de furtos

Polícia recupera instrumentos musicais furtados na Capital

Sete pessoas morrem após ônibus universitário cair de ribanceira

Motorista de caminhão é preso após ser flagrado transportando mais de 350kg de cocaína
