Neste sábado (1º), um motorista de aplicativo, de 32 anos foi rendido, amarrado e jogado em uma mata na saída de São Paulo. Os bandidos estavam armados e levaram o veículo do condutor.
Conforme boletim de ocorrência, o homem relatou que por volta das 2h40 do sábado, recebeu chamada de uma mulher para buscar passageiros e, chegando ao local, se deparou com um rapaz alegando que a mãe dele teria feito a solicitação. Em seguida, o suspeito entrou no banco traseiro e disse para a vítima seguir, para pegar o irmão dele que estava esperando logo adiante.
Na quadra seguinte, o segundo suspeito embarcou, sacou um revólver calibre 38 e anunciou o roubo dizendo: "toca até uma estrada de chão". Perto dali estava o terceiro indivíduo, parado no mato. Quando o motorista estacionou o veículo, este suspeito que esperava no local cobriu o rosto dele com um saco plástico, o amarrou pela mãos e o colocou no banco de trás do carro.
O primeiro rapaz que havia recebido a vítima assumiu a direção. O tempo todo eles perguntavam se o Fiesta tinha rastreador e se a vítima era da polícia. Em seguida, abandonaram a vítima perto de uma empresa de engenharia localizada na Avenida Gury Marques e fugiram. O motorista conseguiu se soltar e pediu ajuda em uma chácara, onde acionou a Polícia Civil. O caso é investigado.
Reportar Erro
Deixe seu Comentário
Leia Também

Barba, cabelo e arma? Dois são presos por ofertar revólver em barbearia da Capital

Polícia Científica orienta população a manter preservação de local de crime em MS

Suspeito de assassinar Alyson é preso cometendo furto com irmão em Campo Grande

Homem é morto a tiros em carro e Ponta Porã registra quarto homicídio em um dia

Motorista é preso com 100 quilos de maconha em Peugeot na BR-163

Dois homens são mortos após ataque de pistoleiros em Ponta Porã

Choque prende suspeito de matar adolescente em crime brutal no Jardim Centro Oeste

'Rapidinha' de R$ 100 termina em calote e agressão contra mulher em Maracaju

Catador de latinhas fica em estado grave ao ser atacado com pedrada e tiro na Capital


O motorista conseguiu se soltar e pediu ajuda em uma chácara (Reprodução/Internet)


