Neste sábado (1º), um motorista de aplicativo, de 32 anos foi rendido, amarrado e jogado em uma mata na saída de São Paulo. Os bandidos estavam armados e levaram o veículo do condutor.
Conforme boletim de ocorrência, o homem relatou que por volta das 2h40 do sábado, recebeu chamada de uma mulher para buscar passageiros e, chegando ao local, se deparou com um rapaz alegando que a mãe dele teria feito a solicitação. Em seguida, o suspeito entrou no banco traseiro e disse para a vítima seguir, para pegar o irmão dele que estava esperando logo adiante.
Na quadra seguinte, o segundo suspeito embarcou, sacou um revólver calibre 38 e anunciou o roubo dizendo: "toca até uma estrada de chão". Perto dali estava o terceiro indivíduo, parado no mato. Quando o motorista estacionou o veículo, este suspeito que esperava no local cobriu o rosto dele com um saco plástico, o amarrou pela mãos e o colocou no banco de trás do carro.
O primeiro rapaz que havia recebido a vítima assumiu a direção. O tempo todo eles perguntavam se o Fiesta tinha rastreador e se a vítima era da polícia. Em seguida, abandonaram a vítima perto de uma empresa de engenharia localizada na Avenida Gury Marques e fugiram. O motorista conseguiu se soltar e pediu ajuda em uma chácara, onde acionou a Polícia Civil. O caso é investigado.
Reportar Erro
Deixe seu Comentário
Leia Também

Idoso que caiu do telhado enquanto limpava caixa d'água morre em Dourados

Confusão em bar termina com jovem espancado com pauladas na cabeça na Vila Popular

Trabalhador de empresa é morto a facadas em restaurante de Bataguassu

Anastaciano tenta cancelar programa com mulher, mas é esfaqueado e roubado na Capital

Mulher é presa por cortar virilha do filho de 6 anos para evitar abuso

Carro funerário capota ao desviar de animal na MS-396, em Santa Rita do Pardo

Homem é preso horas após bater em mulher com barra de ferro em Dourados

Homem é preso por tentar matar desafeto com golpes de facão no Coronel Antonino

Casal é preso sob suspeita de matar homem a facadas e pauladas em Dourados


O motorista conseguiu se soltar e pediu ajuda em uma chácara (Reprodução/Internet)



