Durante um assalto em Cascavel, no oeste do Paraná, um motorista de aplicativo foi raptado na noite de terça-feira (10), e obrigado a ingerir um litro de pinga e depois foi abandonado em uma valeta na área rural.
De acordo com o homem, que prefere não se identificar, ele recebeu um chamado para pegar dois passageiros em uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e levá-los até Corbélia, cidade vizinha. No entanto, no meio do caminho, o assalto foi anunciado e ele precisou parar o carro para um terceiro criminoso embarcar.
“Eu achei que fosse morrer, ele estava com a faca na minha garganta. Não era para eu me mexer, fazer nenhum gesto ele pressionando a faca. Até tenho a marca da faca na minha garganta”, relata o motorista de aplicativo.
Após seguirem por uma estrada rural, que a vítima foi amarrada, obrigada a ingerir a grande quantidade de cachaça e jogada em uma vala, enquanto os bandidos fugiram com o carro roubado
“Eles falaram ‘você quer beber um litro de pinga ou ser amarrado?’, eu falei ‘ser amarrado’. Mesmo assim, eles fizeram eu tomar o litro de pinga e me jogaram na valeta. Aí, eu consegui me desamarrar e me escondi no mato. Até que eles partissem”, completou.
Mesmo completamente embriagado, ele conseguiu andar até uma vila rural e pedir socorro. Abalado pelo crime, ele declarou à RIC Record TV que irá pensar se continuará trabalhando como motorista de aplicativo.
Reportar Erro
Deixe seu Comentário
Leia Também

Casal sofre acidente voltando para casa após comprar caminhonete

Homem é preso ao tentar furtar salsicha e carne em mercado de Paranaiba

Adolescente de 16 anos é socorrido em estado grave após ser esfaqueado em aldeia

Jovem morto a tiros em São Gabriel tinha 21 anos e passagens por furto e roubo

Mulher é presa após surtar e invadir a casa do vizinho no Nova Lima

Motociclista fica em estado grave após acidente com caminhonete em Dourados

Caminhonete de luxo furtada em SC é recuperada em MS após perseguição e acidente

Jovem é morto a tiros em São Gabriel do Oeste

Agressão contra mãe não passa impune e rapaz é preso em Iguatemi


Vítima precisou ser amparada por familiares ao chegar a delegacia (RIC TV/Reprodução)




