Motorista de aplicativo foi assaltado e teve seu carro, um Renault Sandero, levado na noite desta quarta-feira (18) e ainda teve uma faca apontada para seu pescoço durante o crime, cometido por alguns indivíduos na região da Cidade dos Meninos, na área norte de Campo Grande.
Segundo informações do boletim de ocorrência, a vítima aceitou uma corrida no Jardim Columbia, mas ao chegar no local indicado, não havia solicitante. Porém, apareceu uma mulher, com idade aproximada de 18 anos.
Ela questionou se a vítima era motorista de aplicativo, confirmado a situação, onde a suspeita passou a dizer que cancelou a corrida, mas começou a persuadir e convencer o motorista a aceitar levá-la até o Jardim Anache.
Contudo, ela informou que estaria acompanhada dos irmãos, cujo número não foi informado, que rapidamente entraram no veículo. Ao chegarem no bairro, a mulher pediu para que o motorista parasse o veículo próximo a uma rotatória.
Ela desceu, porém, os 'irmãos' e suspeitos permaneceram no carro e não explicaram qual era a rua para deixá-los, sendo que a viagem continuou e ao chegarem na Cidade dos Meninos, eles pediram para a vítima entrar numa estrada de chão, quando anunciaram o assalto, com um deles apontado uma faca para o pescoço da vítima.
Os criminosos mandaram o motorista a sair do carro e deitar no chão com as mãos para trás e saíram com o veículo com todos os pertences da vítima.
Conforme a vítima, os criminosos eram magros, cerca de 1,70m de altura e idade próxima aos 23 anos, sendo que um estava usando boné.
O caso foi registrado como roubo majorado pelo concurso de pessoas e roubo com emprego de arma branca.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Paraguaio morre durenta serviço em mineradora de Corumbá

Motorista é multado duas vezes ao passar bêbado pela mesma blitz

STF forma maioria para confirmar perda do mandato de Carla Zambelli

Idoso briga com ladrão armado, é ferido no rosto e tem dinheiro e celular roubado na Capital

Bandido invade casa, furta celular e manda mensagem 'justificndo crime' em Campo Grande

Homem com esquizofrenia morre ao sentir falta de ar em UPA de Campo Grande

Investigador reage a tentativa de assalto e suspeito é preso em Ponta Porã

Homem que passeava com cão de estimação é atacado por 'Pit Monster' no Noroeste

Homem desce gritando de carro, pede ajuda e morre após passar mal Três Lagoas


Depac Cepol, em Campo Grande, onde o caso foi registrado (Luiz Vinicius)



