O motociclista estava caído ao lado do veículo, já sem sinais vitais (Foto: Reprodução/O Pantaneiro)Um motociclista, de 51 anos, morreu após ser atropelado por uma carreta durante a manhã desta terça-feira (23), na BR-262, próximo ao Posto Arara Azul, nas proximidades de Miranda. O passageiro da moto, de 43 anos, foi socorrido em estado gravíssimo.
Conforme as informações iniciais, divulgadas pelo site O Pantaneiro, o Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 5h40 da manhã de hoje. Ao chegar no local, encontraram o homem sem vida próximo a moto. A outra vítima apresentava múltiplas lesões pelo corpo, sendo socorrido e elevado para o Hospital de Miranda.
A área foi isolada, para que as equipes da Polícia Civil e da Perícia Técnica pudessem trabalhar no local. Foi apurado ainda, que o motorista da carreta, envolvida no acidente, fugiu sem prestar socorro as vítimas.
Diante disso, o caso está sendo investigado para poder identificar a dinâmica exata da colisão e quem é o motorista do outro veículo.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Golpistas se passam por funcionários do Mercado Livre e fazem mulher perder R$ 3 mil

Goleiro Bruno é considerado foragido pela Justiça do Rio de Janeiro

Dracco-MS auxilia na apreensão de Porsche de 'Vovozona', líder do Comando Vermelho no MT

Homem é preso em flagrante por descarte irregular de lixo em área de preservação

Adolescente autista é agredido por desconhecido em feira de Dourados

Homem leva surra de moradores do Itamaracá após furtar loja de cosméticos

Criança de 4 anos é encontrada sozinha em rua do Aero Rancho

VÍDEO: Gestante morre após acidente de moto em cruzamento de Ponta Porã

Facção usava propina para arremessar drogas e celulares em presídio de Campo Grande





