O homem de 51 anos, morador do Parque dos Laranjais foi encontrado morto na manhã deste domingo (21), com uma corda de nylon amarrada no pescoço.
Segundo informações do registro policial, há alguns meses Josué Antônio sofreu um acidente e quebrou algumas costelas, desde então ele se afastou do serviço no qual era Guarda Civil Metropolitano e teve que tomar vários medicamentos, pois sentia fortes dores, o que pode ter resultado na depressão, pois ele era uma pessoa bastante ativa e não aceitava ficar parado.
À polícia a esposa relatou que ouviu quando o marido soltou o cachorros por volta de 5h da manhã, como de costume e às 7h ela se levantou e encontrou o homem sem vida e acionou os bombeiros.
Ficou constatado que ele praticou suicídio subindo numa pequena escada de dois degraus, onde amarrou uma corda de nylon no pescoço, ficando suspenso no suporte do Toldo localizado na varanda da residência.
A Polícia Militar chegou primeiro e tentou fazer os primeiros socorros até a chegada do Corpo de Bombeiros que constatou o óbito. O caso foi registrado como suicídio.
Precisa de ajuda?
O Centro de Valorização da Vida (CVV) realiza apoio emocional e prevenção do suicídio, atendendo voluntária e gratuitamente todas as pessoas que querem e precisam conversar, sob total sigilo por telefone, e-mail e chat 24 horas todos os dias.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Adolescente é alvo de operação por ligação com grupos extremistas na internet em MS

Menina de 9 anos morre em UPA de Campo Grande

Criança de 3 anos é encontrada andando sozinha em Aquidauana

Anabolizantes e remédios para emagrecimento são apreendidos pela PRF em MS

Adolescentes são apreendidos pela GCM com drogas em bairro de Campo Grande

VÍDEO: Mulher é baleada no velório da mãe e socorrida em estado grave

Empresa agropecuária que aplicava golpes em produtores rurais no MT é alvo de operação em MS

Homem é preso por estupro em Campo Grande

Foragido por feminicídio é recapturado em operação em Bonito


Vítima era Guarda Civil Metropolitano 



