Uma mulher identificada como Christiana Andrade Alvarenga, de 46 anos, agrediu gratuitamente na noite de sexta-feira (18), uma funcionária do Carrefour, que fica dentro do Shopping Campo Grande.
Conforme registrado na Delegacia De Pronto Atendimento Comunitário (Depac) Centro, a vítima de 21 anos, fazia a reposição de mercadorias em seu setor pré-estabelecido, quando foi agredida com um tapa no rosto desferido por Christiana.
Segundo a jovem, a agressão foi gratuita, sem motivo algum e que ela ainda tentou agredi-la novamente o que só não aconteceu porque outros clientes, que estavam no local a contiveram.
Uma guarnição da Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência, e a vítima relatou aos agentes que nunca tinha visto a agressora na vida, nem teve qualquer desentendimento com outro cliente da loja.
Já a autora, quando foi indagada pelos policias, respondeu que a agradiu somente por ter sentido vontade de agredi-la e porque não estava se sentindo bem.
Da agressão resultou um pequeno hematoma no lado direito do rosto da vítima. Diante da situação, a autora foi conduzida até a Delegacia.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Casal sofre acidente voltando para casa após comprar caminhonete

Homem é preso ao tentar furtar salsicha e carne em mercado de Paranaiba

Adolescente de 16 anos é socorrido em estado grave após ser esfaqueado em aldeia

Jovem morto a tiros em São Gabriel tinha 21 anos e passagens por furto e roubo

Mulher é presa após surtar e invadir a casa do vizinho no Nova Lima

Motociclista fica em estado grave após acidente com caminhonete em Dourados

Caminhonete de luxo furtada em SC é recuperada em MS após perseguição e acidente

Jovem é morto a tiros em São Gabriel do Oeste

Agressão contra mãe não passa impune e rapaz é preso em Iguatemi


A polícia compareceu no Carrefour e a autora afirmou que não estava se sentindo bem e sentiu vontade de agredir a vítima (Reprodução)



